AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / de volta!

Ivy Moraes se pronuncia após término conturbado de noivado: ''A vida continua''

A ex-BBB retornou às redes sociais depois das polêmicas envolvendo o ex-relacionamento

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 17h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Preciso voltar a fazer minhas coisas", falou Ivy - Instagram/@ivymoraes
"Preciso voltar a fazer minhas coisas", falou Ivy - Instagram/@ivymoraes

Após anunciar sua separação com Rogério Fernandes, Ivy Moraesretornou às redes sociais e aproveitou para se pronunciar sobre o término conturbado, que envolveu boatos de traição e vazamento de áudios. 

"Olha quem apareceu! Voltei, gente! Preciso trabalhar, a vida continua. Diante de tantos acontecimentos nesses dias, eu precisei olhar mais para mim, ficar mais com minha família e pronto. Não que ainda esteja 100% tranquilo, feliz, ainda está complicado, difícil, ainda tem as coisas que precisamos resolver. Mas a vida precisa seguir, preciso voltar a fazer minhas coisas", disse ela em uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram, publicados nesta sexta-feira (4).

A ex-BBB ainda aproveitou para agradecer todas as mensagens que recebeu nos últimos tempos. 

"Estou vendo todas as mensagens de carinho, quero agradecer todo o apoio. Também quero agradecer minha família, por tudo que fazem por mim, é tudo o que tenho de mais lindo na vida. O que a gente puder fazer para o bem-estar do Luiz Miguel nós vamos, é o principal para mim, o bem-estar do meu filho. Deus tem me dado muita força, uma força que eu nem imaginava que eu tinha. Na medida do possível, estou bem, muito bem. Estou tranquila. O que tiver que ser, vai ser", falou. 

Vale lembrar que Ivy e Rogério haviam marcado para o próximo dia 10 uma cerimônia especial em Cancún, no México, onde trocariam as alianças. 

POLÊMICA

A primeira polêmica envolvendo o casal foi a que Rogério teria a traído às vésperas da cerimônia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, em matéria publicada no jornal O Dia.

Segundo a jornalista, Rogério teria se encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte (MG), em outubro deste ano, quando a modelo estava trabalhando em Angra dos Reis (RJ).

Inclusive, a ex-sister teria entrado em contato com a mulher.  "Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", disse Ivy, de acordo com Fábia.

A colunista aponta que chegou a tentar contato com o empresário de Ivy Moraes, que apenas disse: "Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria".

Vale lembrar que os dois se separaram por oito meses e meio, mas reataram depois que a modelo deixou o 'BBB20'.