AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / amizade BBB20

Ivy Morais, Marcela McGowan e Gizelly Bicalho posam juntas em viagem

"Amo vocês", declarou a modelo na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 17h09 - Atualizado em 16/11/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Melhor trio", comentou um seguidor - Instagram/@ivymoraes
"Melhor trio", comentou um seguidor - Instagram/@ivymoraes

Amizade formada dentro do 'Big Brother Brasil 20', Ivy MoraisGizelly Bicalho Marcela McGowanestão viajando juntas. 

Nesta sexta-feira (13), a modelo compartilhou nas redes sociais um clique ao lado das amigas. 

"Só tenho uma coisa pra dizer VYMAGIA [junção do nome das três]. E vocês, também viram? Amo vocês!", escreveu Ivy na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o trio. "Completamente perfeitas!", disse um deles. "Sereias lindas", escreveu outro. "Melhor trio", ressaltou um terceiro. 

VIAGEM

Hariany Almeida mostrou o tão esperado beijo de Gizelly Bicalho e Marcela McGowan, na tarde da última quarta-feira (11). 

Desde que a médica e a advogada participaram do reality, uma série de fãs passaram a torcer para que elas formassem um casal. Durante um passeio em Maragogi (AL), a troca de carinho aconteceu.

O momento foi muito celebrado, e as duas até repetiram o selinho para que o momento fosse registrado melhor. 

Em outro vídeo publicado pela advogada, a obstetra reclamou que foi procurar a amiga para dormirem juntas, e ela já estava com Hariany.

"Safadas. Acordei e elas estavam num grude só. Fui lá dormir com a Gi de conchinha e as duas estavam agarradas", disparou.

Quem também está curtindo a viagem junto às ex-BBBs é Ivy Moraes, e Gizelly aproveitou para bater perna com a amiga pelas praias. "Deus é bom demais", disse ela.

Já a modelo afirmou que sua mala não chegou, e por conta disso está usando as roupas das amigas."Estou emocionada com essa cor do mar, nunca vi nada igual na minha vida. Melhor de tudo é que a água é super quentinha. Preciso de mais o quê? Só do meu filho e do meu marido", completou.

Veja a foto aqui.