AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Iza aposta em look luxuoso e coleciona elogios: "Obra divina"

Iza atualizou suas redes sociais com um vídeo belíssimo

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza deixou os fãs babando ao atualizar as redes sociais - Instagram/@iza
Iza deixou os fãs babando ao atualizar as redes sociais - Instagram/@iza

Quem pode, pode! Iza deixou seus seguidores sem fôlego, na tarde desta sexta-feira (1º), ao atualizar suas redes sociais. Isso porque a cantora deu um show de beleza e esbanjou estilo.

Em seu Instagram, a musa compartilhou um vídeo, em formato de Reels, que deixou o público de queixo caído. Nas imagens, Iza surgiu de roupão e, logo em seguida, fez uma transição esperta para mostrar seu look do dia.

Para a ocasião, a voz de ‘Gueto’ apostou em um vestido vermelho-vivo, combinando com a boina e o batom, que eram da mesma cor. Ela ainda completou o visual com um colar luxuosíssimo e deixou os cabelos trançados soltos.

Na legenda, Iza citou a música ‘Vermelho’, de Gloria Groove: “Quem é essa menina de vermelho?”, brincou.

Não demorou para os fãs da artista irem à loucura no espaço destinado aos comentários. Além de inúmeros emoticons apaixonados, alguns recadinhos também se destacaram, como: “Que deusa!”, “Ô mulher linda”, “Obra divina!” e “A mais linda do mundo”.

Confira!

APENAS BOATOS

A assessoria da cantora Iza negou a informação de que ela estaria grávida do marido, Sérgio Santos. Nesta sexta-feira (25), surgiram rumores de que a artista estaria esperando o primeiro filho.

"A informação não procede. É mentira", diz a assessoria para a AnaMaria Digital.

Os boatos surgiram após fontes próximas à Iza dizerem a um jornal que ela teria descoberto a gravidez logo após voltar de viagem das Maldivas com o marido.

MATERNIDADE

Embora não esteja grávida, Iza já revelou que deseja exercer a maternidade. Em entrevista à revista Caras, ela falou sobre a vontade de ser mãe logo.

"A maternidade sempre foi um sonho pra mim. Eu sou louca por criança e o Sérgio também. E nós somos apaixonados pela ideia de ter uma família. Então, a gente pensa, sim, em abrir esta fábrica de filhos em breve e a gente não quer só um, não!”, contou.

Iza e Sérgio se casaram em dezembro de 2018.