AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Iza arrasa ao posar look transparente na web: “Ela balança o mundo de casa”

Em casa, Iza arrancou elogios dos seguidores após postar cliques com look transparente

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza para a web ao postar fotos toda nataural. - Instagram/@iza
Iza para a web ao postar fotos toda nataural. - Instagram/@iza

A cantora Iza movimentou as redes sociais, na última terça-feira (2), ao postar cliques sem maquiagem e exibindo o corpão escultural.

Em um dos registros, a musa fez uma sulfite botando a cara no sol em casa usando um macacão amarelo coladinho deixando suas curvas perfeitas em cena. Em outra foto, a gata fez questão de mostrar o look completo. “Olar”, escreveu a cantora em seu Instagram pessoal.

A publicação que está chegando às 700 mil curtidas, contou também com diversos comentários dos fãs elogiando a poderosa: “Perfeita”, “Ela balança o mundo de casa”, “Muito gata”, “Deusa”, “Tão linda”, “Quero esse look no desapego”.

MÚSICA

Toda bilíngue ela! Iza informou, por meio de seu Instagram, no último dia 22, sua nova parceira internacional.

A diva pop colaborou com o cantor argentino Tiago PZK na música ‘Eléctrica’ e surpreendeu seus fãs cantando em espanhol.

No post, ela aparece com uma saia cargo marrom e um corpete preto, fazendo poses deitada e em pé.

Na legenda, ela escreveu: “‘Eléctrica’ minha parceria com Tiago PZK, já está disponível em todas as plataformas digitais. Link nos stories”.

Os fãs, por sua parte, não pouparam elogios à artista e admiraram seu talento. “Tudo, simplesmente maravilhosa meu deus, o espanhol maravilhoso”, comentou um. “Canta mais em espanhol, mamãe”, pediu outro.

Além disso, elogios como “diva”, “perfeita”, “maravilhosa”, “deusa” e “impecável” também eram recorrentes no setor de respostas.