AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Iza conta como conheceu o marido e revela desejo de ser mãe: ''Daqui a pouco abrimos a fábrica''

A cantora ainda mostrou um novo hobby que descobriu durante a quarentena

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza e o marido, Sergio Santos - Isabella Pinheiro/Gshow
Iza e o marido, Sergio Santos - Isabella Pinheiro/Gshow

Iza, jurada do ‘The Voice Brasil’, surpreendeu seus seguidores ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram. Na última segunda-feira (12), ela respondeu algumas curiosidades dos fãs e falou sobre família, casamento e o que tem feito enquanto segue o isolamento preventivo do coronavírus.

"Quero muito ter filhos. Sempre quis formar minha família e o Sergio [marido] também é louco por criança. Então, daqui a pouco a gente abre a fábrica. Praticando a gente está”, brincou a musa.

Ela explicou como conheceu o amado: "Conheci o Sergio assim que assinei com uma gravadora e comecei a produzir minhas músicas. Fui trabalhar no estúdio dele. A gente se conheceu e eu fiz questão de dar mole para ele o mais rápido possível”.

Ainda na rede social, Iza disse que tem feito esculturas com biscuit para passar o tempo em casa. Ela mostrou a “minicasa” que está preparando com as peças esculpidas.

"Gosto de miniaturas, tenho feito durante a pandemia. É uma coisa que sempre fiz, mas voltei porque tive mais tempo agora. Coleciono bonecas, que eu encomendo de momentos especiais da minha vida. A primeira coisa que eu fiz na pandemia foi um pratinho, aí a falta do que fazer era tanta que escalonei e fiz uma casa inteira”, finalizou.