AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Chic!

Iza curte férias em Dubai com marido: “Diazão com meu talismã''

De férias em Dubai, os dois fizeram um passeio de iate nesta segunda-feira (10)

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza curte férias em Dubai - Instagram/@iza
Iza curte férias em Dubai - Instagram/@iza

Iza surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (10) ao surgir curtindo suas férias em Dubai ao lado do amado, Sérgio Santos. O casal apareceu aproveitando um passeio romântico de iate e Iza não perdeu a chance de se declarar.

No vídeo, o casal surge posando para um drone e Iza está utilizando um biquíni branco, é possível ver os pombinhos curtindo o passeio juntos vistos de cima. Na sequência, é exibida toda a paisagem do local, com muito sol e mar.

“Diazão com meu talismã, tá ligado?”, disse ela, se referindo a música ‘Meu Talismã’, inspirada no amado. Nos comentários, não faltaram corações e emojis apaixonados pelo casal e pela vista exuberante.

“Lindos”, escreveu um seguidor, “Perfeitos”, elogiou outro. “Meu casal”, comentou mais um. Nos stories, a cantora exibiu o interior do iate, mostrando cada detalhe esbanjando luxo e os prédios em volta do mar, bem característicos do local. Além disso, a musa exibiu suas curvas, que ficaram ainda mais aparentes com o biquíni branco e aproveitou o dia ensolarado para dar um mergulho.

Confira!