AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beldade

Iza deixa seguidores deslumbrados ao mostrar curvas em registro de biquíni

Cantora esbanjou beleza em clique compartilhado nos Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora está aproveitando o repentino clima ensolarado do Rio de Janeiro - Instagram/@iza
Cantora está aproveitando o repentino clima ensolarado do Rio de Janeiro - Instagram/@iza

Não é de hoje que a beleza de Iza deixa o coração de seus fãs palpitando mais forte. E não foi diferente nesta quinta-feira (14). A cantora aproveitou o clima ensolarado do Rio de Janeiro para posar com um biquíni preto básico, mas as curvas estonteantes chamaram a atenção dos internautas.

Em seus Stories do Instagram, a musa publicou um vídeo rápido, em que apareceu de frente ao espelho. A roupa de banho, bem cavada, é perfeita para renovar a marquinha do bronzeado.

“Sol do nada”, escreveu ela, em referência a brusca mudança de temperatura na cidade.

INFLUÊNCIA PARA DAR E VENDER
Que Iza é um sucesso, isso ninguém pode negar. Mas a cantora de 30 anos foi muito além: Segundo a terceira edição da pesquisa Most Influential Celebrities, realizada pela Ipsos, a musa é a celebridade mais influente do Brasil.

Na lista, a artista ultrapassou a modelo Gisele Bündchen, a ex-BBB Juliette Freire, a cantora Ivete Sangalo e a atriz Jéssica Ellen. O estudo também destacou artistas em ascensão, como as influenciadoras digitais Mari Saad e Jout Jout, além da cantora Liniker.

A pesquisa foi dividida em categorias para a escolha dos nomes, entre elas Autenticidade, Diversidade, Sucesso, Modernidade, Role Model, entre outros.