AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa

Iza é eleita pela revista Time como uma das líderes da nova geração

Cantora foi descrita como uma artista que luta contra o racismo

Da Redação Publicado em 29/05/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza entrou para lista da revista Time - Instagram/@iza
Iza entrou para lista da revista Time - Instagram/@iza

Iza tem muitos motivos para comemorar! A cantora foi eleita pela revista estadunidense Time como uma das líderes da nova geração, na última sexta-feira (28). A publicação apontou que a artista usa sua visibilidade para combater o racismo no Brasil. 

Em entrevista à Time, Iza disse que tem consciência de que representa o que sempre buscou quando era criança. “A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui", afirmou. 

“Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado”, disse. 

A publicação ressaltou que a cantora usa suas plataformas para divulgar seus trabalhos musicais e também para passar mensagens sobre como o preconceito racial está presente no cotidiano de seu país. 

Nas redes sociais, Iza não escondeu a felicidade. "Que honra fazer parte da lista 'Next Generation Leaders' de 2021! Não consigo acreditar! Muito obrigada revista TIME e Jenna Caldwell por esta oportunidade incrível! Deus é bom!", escreveu.