AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU!

IZA é homenageada com boneca Barbie no Dia da Consciência Negra: ‘‘Sempre quis’’

Boneca exclusiva reproduziu aparência, roupas e penteado de IZA

Da Redação Publicado em 20/11/2021, às 17h58 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora comemorou a novidade através do Instagram - Instagram/@iza
Cantora comemorou a novidade através do Instagram - Instagram/@iza

A cantora IZA recebeu um presente mais que especial neste sábado (20), em que é comemorado o Dia da Consciência Negra. Isso porque ela foi homenageada com uma versão exclusiva da boneca Barbie idêntica a ela. 

“É surreal (...) É muito legal ser homenageada por uma coisa que sempre foi tão presente na minha vida. Eu sempre quis ter uma Barbie parecida comigo. Fiquei muito feliz com esse presente, pois significa muito para mim”, comemorou em entrevista à revista Vogue. 

Em seguida, IZA ressaltou a importância de encontrar representatividade nos brinquedos. “Nunca imaginei, mas sempre quis ter uma Barbie parecida comigo, eu queria me ver em um brinquedo”. 

“Fiquei muito surpresa e grata por esse presente, realmente me faltam palavras. Eu acho que seu eu contasse isso para a Isabela do passado, ela diria para eu parar de caô, ela não ia acreditar”, concluiu a dona do hit ‘Gueto’.

Através do Instagram, a cantora mostrou detalhes do presente. O visual escolhido para a Barbie em sua homenagem foi um blazer branco, sobreposto a um vestido tubinho preto e botas pretas acima do joelho. Tanto a boneca quanto a cantora surgiram com pequenos coques no cabelo. 

Não faltaram elogios dos amigos e fãs entre os comentários da publicação. “Que lindaaaa”, disse Jeniffer Nascimento. “Não existe a Barbie perf… PERAÍ”, brincou Vivian Amorim. “Aaaahhhhhh eu amei issoooo!!!”, declarou Letícia Lima

MULHERES INSPIRADORAS

Essa não foi a primeira vez que uma brasileira foi homenageada pela Mattel com uma Barbie. Além de IZA, a biomédica Jaqueline Góes e a surfista e a surfista Maya Gabeira também receberam suas bonecas exclusivas, em agosto de 2021 e em 2019, respectivamente. 

As homenagens fazem parte do projeto ‘Mulheres Incríveis’, que tem o objetivo de exaltar figuras femininas que fazem a diferença em seu campo de atuação e são exemplos de sucesso para as futuras gerações.