AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Iza esbanja beleza ao surgir dançando de biquíni em vídeo na web

A cantora ostentou as curvas perfeitas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 20h04 - Atualizado às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza surgiu dançando e esbanjando beleza nas redes sociais - Instagram/ @iza
Iza surgiu dançando e esbanjando beleza nas redes sociais - Instagram/ @iza

Iza resolveu começar o dia esbanjando beleza nas redes sociais. É que, na manhã desta quarta-feira (4), a cantora surgiu nos Stories de sua conta no Instagram para lá de animada.

A musa deixou os fãs sem fôlego ao aparecer ostentando as curvas impecáveis em um biquíni vermelho, enquanto dançava muito ao som de Duda Beat. 

Na sequência, o marido de Iza, o produtor musical Sérgio Santos, também surgiu na gravação ao lado da amada e interagiu com os seguidores da estrela.   

DESEJO DE SER MÃE
Recentemente, Iza surpreendeu seus seguidores ao abrir uma caixa de perguntas no Instagram. Ela respondeu algumas curiosidades dos fãs e falou sobre família, casamento e o que tem feito enquanto segue o isolamento preventivo do coronavírus.

"Quero muito ter filhos. Sempre quis formar minha família e o Sergio [marido] também é louco por criança. Então, daqui a pouco a gente abre a fábrica. Praticando a gente está”, brincou a musa.

Ela explicou como conheceu o amado: "Conheci o Sergio assim que assinei com uma gravadora e comecei a produzir minhas músicas. Fui trabalhar no estúdio dele. A gente se conheceu e eu fiz questão de dar mole para ele o mais rápido possível”.