AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Iza exibe corpo escultural de biquíni e chama atenção na web: ''É uma miragem?''

Cantora relembrou registro feito durante viagem à Bahia

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 13h02 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza esbanjou beleza em clique de viagem nas redes sociais - Instagram/ @iza
Iza esbanjou beleza em clique de viagem nas redes sociais - Instagram/ @iza

Iza não cansa de deixar seus seguidores boquiabertos com tanta beleza. Na última quarta-feira (16) não foi diferente, já que a cantora esbanjou sensualidade em mais um clique nas redes sociais. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a musa aproveitou para relembrar um registro feito durante uma de suas viagens à Bahia. Na imagem, a artista exibe o corpão escultural de biquíni em meio a paisagem deslumbrante do local.  "O insta é meu e eu posto #tbt quando eu quiser", brincou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios a Iza. "É um monumento", destacou um internauta. "Minha filha, o mundo é seu", falou outra seguidora. "É uma miragem?", questionou mais um, impressionado. 

PODEROSA
Iza tem muitos motivos para comemorar! A cantora foi eleita pela revista estadunidense 'Time' como uma das líderes da nova geração. A publicação apontou que a artista usa sua visibilidade para combater o racismo no Brasil. 

Em entrevista à Time, Iza disse que tem consciência de que representa o que sempre buscou quando era criança. “A minha responsabilidade é pesada. As pessoas morrem todos os dias devido ao racismo aqui", afirmou. 

“Não falo sobre racismo porque é um assunto de que gosto muito. Falo sobre isso porque é necessário. Posso dizer muito através da música. Nosso microfone é uma arma e precisa ser usado”, disse. 

A publicação ressaltou que a cantora usa suas plataformas para divulgar seus trabalhos musicais e também para passar mensagens sobre como o preconceito racial está presente no cotidiano de seu país. 

Nas redes sociais, Iza não escondeu a felicidade. "Que honra fazer parte da lista 'Next Generation Leaders' de 2021! Não consigo acreditar! Muito obrigada revista TIME e Jenna Caldwell por esta oportunidade incrível! Deus é bom!", escreveu.