AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Iza movimenta web ao posar completamente sem roupa: ''Parou o brasil!''

Ousada, cantora Iza exibiu as curvas impecáveis em clique sem roupa

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza ousa em novo clique em posa nua nas redes sociais - Instagram/ @iza
Iza ousa em novo clique em posa nua nas redes sociais - Instagram/ @iza

A cantora Iza não cansa de deixar os seguidores impressionados a cada novo clique que compartilha em suas redes sociais. Na última sexta-feira (31) não foi diferente, já que a estrela encerrou 2021 de forma bastante ousada.

Em seu perfil oficial no Instagram, Iza posou completamente sem roupa em frente a árvore de Natal. Deitado no chão, de costas, a musa exibiu as curvas impecáveis no registro que deixou os fãs boquiabertos com tanta beleza. "Daddy was a good boy this year", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique estonteante de Iza, os seguidores teceram elogios. "Parou o Brasil! Deusa", disse uma internauta. "Quebrou a internet hoje", brincou outro fã. "Personificação da perfeição", completou um terceiro.

ENCONTRO EMOCIONANTE

Um encontro especial emocionou Giovanna Ewbank recentemente. A filha da loira, Titi, de oito anos, conheceu a cantora Iza, uma grande referência para ela, e surgiram abraçadinhas nas redes sociais da esposa de Bruno Gagliasso.

“Gente, tô selecionando aqui as fotos do niver do Bless pra postar pra vocês, mas quero dar destaque a esse momento! Titi sempre teve a Iza como referência e inspiração na vidinha de 8 anos dela, e sonhava muito com o momento de estar com ela pessoalmente, porque elas já se falam por telefone, combinaram de fazer danças e clipes de brincadeira juntas", começou a atriz na legenda da publicação.

Na sequência, Giovanna revelou que o encontro demorou para acontecer. “Ontem, ela finalmente pôde abraçar forte essa mulher tão maravilhosa que inspira tantas meninas e mulheres pretas como a minha filha! Foi emocionante ver a tamanha felicidade da Titi, confesso que chorei, de amor, alegria e orgulho de ter uma mulher tão linda, generosa, poderosa e potente inspirando minha filha!”, ressaltou.

Por fim, a modelo fez uma série de agradecimentos para Iza. “Iza linda, obrigada por todo amor e carinho com meus filhos! Essa família aqui te ama e te admira muito, desde sempre, você sabe!Agora passa o rolo de fotos aí que tá só emoção!", finalizou.

Nas imagens, Titi surgiu sorridente sentada no colo de Iza, que está deslumbrante com um conjunto de top e saia longa na cor verde água. Além disso, a garotinha também se emociona ao aparecer em outra foto com os olhos cheios de lágrimas, esbanjando fofura.