AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MADURA!

“Já amo esse casal”, diz Tatá Werneck sobre Larissa Manoela e Rafael Vitti em novela

Atores surgiram coladinhos nos bastidores de ‘Além da Ilusão’

Da Redação Publicado em 03/09/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novela inédita está prevista para o início de 2022 - Instagram/@tatawerneck e @larissamanoela
Novela inédita está prevista para o início de 2022 - Instagram/@tatawerneck e @larissamanoela

Tatá Werneck mostrou que está sempre disposta a apoiar os trabalhos do maridão, Rafael Vitti. Isso porque, na última quinta-feira (2), Larissa Manoela compartilhou alguns cliques dos bastidores da nova novela ‘Além da Ilusão’, em que formará par romântico com o ator. Logo, a apresentadora fez questão de compartilhar um dos registros e elogiar a química entre os dois. 

“Na imensidade do olhar e em tempos pandêmicos...'Além da Ilusão’”, escreveu Larissa na legenda da publicação. As imagens, todas em preto e branco, mostram alguns detalhes dos ensaios da novela - incluindo um exercício em que a atriz aparece coladinha em Rafael Vitti, com os dois se encarando de perto em ‘clima de romance’. 

Foi justamente esse o clique repostado por Tatá Werneck em seus Stories. Demonstrando segurança e maturidade, ela escreveu: “Já amo esse casal! Começando os trabalhos”, mencionando os dois atores. 

ALÉM DA ILUSÃO

A trama de ‘Além da Ilusão’ está prevista para estrear no início de 2022. Ambientada em 1940, a primeira fase da novela contará a história do trágico amor de Isabela (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). A moça será vítima fatal de um homicídio ao tentar salvar seu amado, que será preso injustamente pelo crime. 

Dez anos depois, o rapaz sairá do presídio e conhecerá Isadora, irmã mais nova de seu antigo amor - também interpretada por Larissa Manoela - e se apaixonará novamente.