AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jada Pinkett Smith quebra silêncio sobre tapa de Will Smith em Chris Rock

Jada Pinkett Smith espera que Will Smith e Chris Rock possam se reconciliar

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jada Pinkett Smith falou sobre o polêmico momento no Oscar - Reprodução/Instagram e Globoplay
Jada Pinkett Smith falou sobre o polêmico momento no Oscar - Reprodução/Instagram e Globoplay

A atriz Jada Pinkett Smith abriu o jogo, nesta quarta-feira (1º), sobre o tapa que seu marido, Will Smith, deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, em abril deste ano. Na ocasião, o humorista fez uma piada insensível, que incomodou o ator.

Pela primeira vez, Jada comentou sobre o assunto e afirmou que, em sua opinião, os dois deveriam deixar suas diferenças de lado e fazerem as pazes. Em seu programa ‘The Red Table Talk’, transmitido no Facebook, ela defendeu seu ponto de vista.

"Minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar", afirmou.

Na sequência, a mãe de Willow e Jaden declarou que, atualmente, praticar a união é mais importante, considerando as circunstâncias mundiais, do que manter uma desavença entre os atores.

"A forma como o mundo está hoje, nós precisamos dos dois. Todos nós, na verdade, precisamos um do outro mais do que nunca. Até lá, eu e Will vamos continuar fazendo o que estamos fazendo pelos últimos 28 anos, que é continuar tentando entender juntos o que é essa coisa que chamamos vida. Obrigada por me escutar", completou.

Vale lembrar que, por conta da polêmica, a Academia tomou a decisão de banir Will Smith das cerimônias do Oscar por 10 anos, impedindo o ator de concorrer ou participar do evento.

Confira o depoimento de Jada Pinkett Smith:

RELEMBRE O OCORRIDO

Will Smith agrediu Chris Rock após o humorista fazer uma piada sobre o visual careca de Jada Pinkett Smith, esposa do ator. Acontece que a atriz sofre de alopecia, doença caracterizada pela redução total ou parcial de cabelos em alguma região da cabeça - a chamada calvície.

O artista, então, saiu em defesa da esposa e ainda disparou: "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou, logo após subir no palco e dar um tapa em Chris Rock.