AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / apoio

Jade Magalhães recebe apoio de famosos após término com Luan Santana

A design de moda recebeu o conforto dos colegas

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital confirmou o término - Instagram/@ajademagalhaes
A influenciadora digital confirmou o término - Instagram/@ajademagalhaes

O término do relacionamento de LuanSantana com JadeMagalhães foi uma surpresa para os fãs. Após confirmar o fim, a design de moda recebeu apoio dos famosos nas redes sociais. 

Marina Ruy Barbosa, Maisa, Camila Queiroz, Padre Fábio de Melo, Romana Novais, Graciele Lacerda e Biah Rodrigues, foram algumas das celebridades que se pronunciaram.

"Menina linda, de alma pura! Sorriso e jeito que encanta a todos. Fica bem e que Deus te acalenta neste momento. Estou aqui para o que precisar.", declarou a noiva de ZezéDiCamargo, Graciele Lacerda. 

"Minha linda, sinta se abraçada por mim. Fica bem e em paz. Você é uma menina de muita luz e merece ser muito muito muito feliz!", afirmou Romana Novais. 

"Jade, querida você merece ser muito feliz", escreveu Biah Rodrigues. "Fica bem Jade, desejo o melhor pra vocês. Muita luz e bênçãos sempre.", desejou Maisa. 

TÉRMINO

Jade Magalhães recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (19), para confirmar o rompimento do noivado com Luan Santana. Os dois estavam juntos há 12 anos.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim", começou.

Na sequência ela falou sobre a frustração por conta do término. "Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", completou.