AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Jade Picon comemora aprovação em primeira novela: “Um dos meus maiores sonhos”

Próxima novela das nove da TV Globo contará com Jade Picon no elenco

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confirmada em 'Travessia', Jade Picon comemora aprovação em primeiro papel nas telinhas - Instagram/@jadepicon
Confirmada em 'Travessia', Jade Picon comemora aprovação em primeiro papel nas telinhas - Instagram/@jadepicon

Após tanta polêmica, agora é oficial: Jade Picon está confirmadíssima no elenco da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Travessia’. A confirmação da presença da influenciadora, que já era praticamente certa, veio por meio de um clique entre parte dos atores que participarão da trama. E não é que a mais nova atriz global comemorou e muito seu primeiro papel nas telinhas?

Por meio de suas redes sociais, Jade aproveitou para compartilhar a notícia com seus seguidores e celebrar essa conquista tão sonhada. Em vídeo postado em seu Instagram, a influenciadora digital apareceu recebendo o que parece ser a aprovação de seu teste para a novela de Gloria Perez.

Após o “sim” da emissora, ela comemorou, aos berros, a notícia feliz, dizendo: “Eu consegui”. A ex-BBB ainda foi ao chão e às lágrimas com a escalação para o elenco de ‘Travessia’. Na legenda da publicação, Jade abriu o coração:

“A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!”, escreveu.

No setor dos comentários, houve espaço para fãs e amigos do BBB apoiarem a nova atriz. “Parabéns, amiga! Você merece demais!”, disse Laís Caldas. “Brabaaaa”, escreveu Paulo André. “Quebra tudooooo”, desejou Pedro Scooby. “Conquistando mais um pedacinho do mundão que vem pela frente”, comentou uma seguidora.

Confira a comemoração de Jade na íntegra:

Além de Jade, muitos nomes já estão confirmados na novela que substituirá ‘Pantanal’ na Globo. Alexandre Nero, Chay Suede, Rômulo Estrela, Lucy Alves, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner apareceram na foto do elenco, postada por Hugo Gloss na última segunda-feira (20).