AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jade Picon debocha das críticas após suposta escalação na TV Globo: “Lindo dia”

Jade Picon fez caras e bocas ao dublar uma música sobre ofender alguém

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supostamente, ex-BBB irá estrelar a próxima novela das nove - Instagram/@jadepicon
Supostamente, ex-BBB irá estrelar a próxima novela das nove - Instagram/@jadepicon

Jade Picon foi às redes sociais, na noite da última quinta-feira (10), publicar supostas indiretas às críticas que vem recebendo. Isso porque a ex-BBB gerou polêmica após um anúncio de que ela estaria na próxima novela das nove da TV Globo, que se chamará ‘Travessia’.

Sem fazer qualquer menção ao assunto, Picon apenas apareceu dublando a música ‘Olha’, da banda Lagum, através dos Stories do Instagram. O que chamou a atenção dos internautas foi a letra da canção: “Olha, vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se esse alguém sou eu”, diz o trecho compartilhado pela influenciadora.

Na legenda, Jade apenas desejou ‘boa noite’ aos seguidores acompanhado de um coração branco. Entretanto, isso já foi suficiente para que muitos concluíssem que ela estava fazendo referência à polêmica do momento.

As críticas a Jade Picon começaram após o jornal Extra afirmar que ela foi aprovada nos testes de ‘Travessia’ e formará par com Chay Suede no próximo folhetim de Glória Perez. Logo, muitos internautas e até mesmo profissionais da área passaram a questionar o fato da influenciadora não ter qualificação em artes cênicas - apontando que os 20 milhões de seguidores no Instagram teriam pesado na escalação.

Vale destacar que nem mesmo Jade, Glória Perez ou a TV Globo confirmaram as informações até o momento. A previsão é que a novela chegue às telinhas ainda no segundo semestre deste ano, após o término de ‘Pantanal’.

Confira os Stories:

NÃO GOSTOU

Anna Rita Cerqueira manifestou sua indignação nas redes sociais sobre a suposta decisão da TV Globo em contratar Jade Picon. A atriz resgatou uma fala antiga da ex-BBB, em que ela afirmou: "Apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tenho vontade de me aventurar no teatro e aprender”.

Como resposta a isso, Anna Rita declarou: "Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia. Sem comentários (...) Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada!".