AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Jade Picon deixa Youtube por carreira na TV: “Com o coração cheio”

A influenciadora Jade Picon atuará na próxima novela das nove, na Globo, ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 26/07/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon falou sobre as diferenças entre o Youtube e a TV - Instagram/@jadepicon
Jade Picon falou sobre as diferenças entre o Youtube e a TV - Instagram/@jadepicon

Jade Picon revelou, em uma live no Intagram, na última segunda-feira (25), que deixará de produzir conteúdo para o Youtube para se dedicar à carreira de atriz, que terá início em outubro, com a novela ‘Travessia’.

A influenciadora começou a ficar famosa aos 14 anos, quando fazia vídeos para a internet mostrando seu cotidiano, mesmo caminho que seu irmão, Leo Picon, seguiu.

Na live, ela comentou sobre as diferenças entre o trabalho no mundo digital e na televisão. "É diferente do Instagram, que te aproxima [dos seguidores], mas não tanto quanto o YouTube. Você se sente mais próxima", disse sobre a plataforma de vídeos.

Sobre sua fama, Jade se mostrou muito grata à internet e falou que adora produzir seu próprio conteúdo: "Muita gente me conheceu no YouTube. Eu entrei no YouTube cedo, eu tinha 14 anos e gravava tudo sozinha”.

“Gosto de fato de produzir para o YouTube, porque é um conteúdo que te aproxima das pessoas. [Gosto] de vídeo, de bater um papo, de fazer um Jade Responde, de fazer um Segue o Baile, te aproxima", explicou, exemplificando com alguns quadros de seu canal.

Vale lembrar que, recentemente, a ex-BBB se mudou para o Rio de Janeiro, onde será gravada a novela das nove de Glória Perez. Ela já mostrou um pouco da mansão onde está vivendo, que não é nem um pouco modesta.

Nos stories, Jade ainda agradeceu por tudo o que está vivendo após o Big Brother Brasil: "Ainda não caiu 100% minha ficha de tudo que está rolando na minha vida. Estou completamente apaixonada por aqui e me pego toda hora sorrindo à toa. Com o coração cheio, sabe? Que sensação gostosa. Difícil roubar a minha vibe".

A MANSÃO DE JADE

Quem pode, pode, né? Jade Picon deixou seus seguidores darem uma espiadinha no seu closet da sua casa nova no Rio de Janeiro. Contudo, a quantidade de itens grifados chamou mais atenção que qualquer outra coisa que a ex-BBB quisesse mostrar.

Acontece que, por meio dos Stories do Instagram, Jade mostrou um pouco do espaço, mas foi possível perceber várias bolsas de marcas caríssimas, como Balenciaga, Yves Saint Laurent e Burberry.

Além das bolsas, também foi possível espiar os inúmeros pares de tênis que a influenciadora digital coleciona.

"É meu paraíso", declarou Jade enquanto mostrava o closet enorme.

Confira:

Closet da Jade Picon em sua mansão no Rio de Janeiro
Closet da Jade Picon em sua mansão no Rio de Janeiro - Instagram/@jadepicon

MANSÃO

Por conta das gravações da novela ‘Travessia’, da TV Globo, Jade Picon se mudou temporariamente para uma nova mansão.

A ex-BBB quer evitar ao máximo a correria do dia a dia e optou em morar por alguns meses no Rio de Janeiro. A casa fica em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações do Jornal Extra, a mudança iniciou no último dia 13 e já foi concluída.

A mansão tem no mínimo 700m² e o valor do aluguel sai por, aproximadamente, R$30 mil por mês. A musa, agora, é vizinha do jogador Gabigol e da atriz Aline Campos.

Para comemorar a mais nova conquista, a influencer postou um vídeo em seu Instagram. “Novidade! Agora eu tenho o meu cantinho no RJ! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais! [...] Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… só orgulho e gratidão”, legendou.