AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Jade Picon e Chay Suede revelam início de preparação para ‘Travessia’

Jade Picon e Chay Suede interpretarão um casal na próxima novela das 21h

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As gravações estão previstas para iniciarem em junho - Reprodução/Instagram
As gravações estão previstas para iniciarem em junho - Reprodução/Instagram

Jade Picon e Chay Suede publicaram fotos nos bastidores da novela ‘Travessia’, nessa segunda-feira (23). Ambas as fotos eram em frente a um espelho, com um elevador ao fundo, revelando que estavam no mesmo local. Em seguida, Chay publicou um vídeo entrando no Projac, no Rio de Janeiro, em que passava seu crachá na catraca de acesso.

O ator e a influencer foram escalados para estrelar ‘Travessia’, a próxima novela das 21h, onde viverão um romance. Supostamente, os dois estariam nos estúdios para iniciar a preparação de elenco, já que deve ser feita antes do começo das gravações, previstas para junho.

Jade não postou nada que deixasse claro que também estava no Projac, mas seus seguidores reconheceram que ela estava no mesmo local que Chay, por conta das semelhanças nas imagens.

Quando a notícia de que Jade atuaria na nova produção foi anunciada, a ex-BBB recebeu inúmeras críticas de pessoas que não concordavam com a escolha para o papel, argumentando que deveria ser dado a uma atriz que tivesse um registro profissional. A influenciadora, porém, segue na novela e seus críticos terão que aceitá-la nas telinhas.

REPERCUSSÃO

Desde que foi noticiado que Jade Picon seria par romântico de Chay Suede na próxima novela das 21h da TV Globo, diversos atores e internautas se manifestaram contra essa decisão da emissora, afinal, a ex-BBB nunca atuou antes.

O burburinho foi tanto que chegou até o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões, do Rio de Janeiro (Sated-RJ). Como Jade não tem experiência prévia no ramo, ela não possui o registro profissional para atuação. Tendo isso em vista, o sindicato levantou essa pauta.

Em entrevista ao portal ‘Em OFF’, o presidente do Sated, Hugo Gross, posicionou-se: “Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou desaprovando a escalação da influenciadora digital para a novela que substituirá ‘Pantanal’.