AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo!

Jade Picon fala sobre ficar calada diante de muitas situações: “Calada vence”

A influenciadora Jade Picon explicou porque muitas vezes não responde comentário negativos

Da Redação Publicado em 07/07/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon explicou seu posicionamento e disse que prioriza sua saúde mental - Reprodução/Instagram
Jade Picon explicou seu posicionamento e disse que prioriza sua saúde mental - Reprodução/Instagram

Jade Piconusou seu Twitter, nesta quinta-feira (7), para explicar porque muitas vezes não responde comentários negativos sobre ela nas redes sociais.

A influenciadora comentou que a decisão está relacionada, principalmente, à proteção da sua saúde mental.

“Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio”, começou em um tuíte.

Ela completou dizendo: “Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem”.Jade seguiu falando sobre o assunto em outro post na rede social, em que reforçou sua posição.

“Calada vence, né? Assim pretendo ficar”, publicou a influenciadora ao lado de um emoji chorando de rir.

“Se eu olhar pra trás, vejo tanta coisa que passei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos”, finalizou Jade.

Nos comentários, os fãs apoiaram a atitude da ex-BBB, e ainda disseram que eles resolveriam qualquer situação ruim por ela.“Isso aí, minha gatinha, pode deixar que eu tô me pronunciando por você! Se cuida”, escreveu uma. “Sempre com você e por você, meu amor!!!”, declarou outro.

Alguns chegaram até a afirmar que aqueles que ofendem a influenciadora tem, na verdade, inveja de sua vida. “Elas querem ser você, Queen, e vão ter que conviver no mundo das subs”, opinou um fã.

ELOGIADA

Humberto Martins interpretará o pai de Jade Picon na trama de ‘A Travessia’, primeiro trabalho da ex-BBB como atriz. Ele foi perguntado sobre o desempenho da jovem nas gravações da novela e não poupou elogios às habilidades de atuação dela, defendendo que a contratação de uma estreante foi mais do que justa.

"Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha [e causar] uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial", declarou em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.

O ator acrescentou que não vê problemas em ex-BBBs ingressarem na atuação, uma vez que “antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso”. Inclusive, ele mesmo e Victor Fasano foram alguns exemplos que migraram da moda para as telinhas.

Vale mencionar que as gravações de ‘A Travessia' já estão a todo vapor. A novela escrita por Glória Perez está prevista para estrear em outubro, após o fim da exibição de ‘Pantanal’. Outros nomes que marcarão presença no elenco são: Chay Suede, Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Rodrigo Lombardi, Rômulo Estrela e Alessandra Negrini.