AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação!

Jade Picon mostra reação de PA e João Guilherme ao mudar visual para 'Travessia'

Influenciadora digital renovou o cabelo para iniciar as gravações da próxima novela das 21h

Da redação Publicado em 14/08/2022, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon mudou visual para a novela 'Travessia' - Instagram/@jadepicon
Jade Picon mudou visual para a novela 'Travessia' - Instagram/@jadepicon

Jade Picon transformou o visual para interpretar Chiara, sua personagem na próxima novela das 21h, 'Travessia'. No último sábado (13), a influenciadora digital mostrou o resultado nas redes sociais e ainda compartilhou a reação dos amigos, como o ex-BBB Paulo André e o ex-namorado João Guilherme.

Para o papel na novela de Gloria Perez - que estreia em outubro para substituir 'Pantanal' - Jade deixou os fios longos e escuros de lado para apostar em tons mais claros, além de um corte na altura dos ombros.

Em vídeo publicado nas redes, Paulo André parece ter curtido o visual da amiga ao fazer um sinal de “joinha” com os dedos. João Guilherme, por sua vez, apareceu chocado na imagem.

Confira a transformação de Jade Picon e as reações:

Na trama, a ex-BBB será também uma influenciadora digital, chamada Chiara e filha de Débora (Grazi Massafera) com Guerra (Humberto Martins). Ela será vítima de uma fake news, o que acabará com a sua carreira na internet. O personagem não é dos centrais no enredo, mas Jade é vista como uma grande aposta da Globo para atrair o público mais jovem e contratos comerciais.

Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida”, comentou Jade ao Splash, do UOL.