AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ela!

Jade Picon passa em teste e vai fazer par com Chay Suede em novela de Glória Perez

Jade Picon e Chay Suede vão contracenar na próxima novela escrita por Glória Perez

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon e Chay Suede vão contracenar na próxima novela das nove. - Instagram/@jadepicon e @chay
Jade Picon e Chay Suede vão contracenar na próxima novela das nove. - Instagram/@jadepicon e @chay

A ex-BBB22 Jade Picon vai estrear como atriz em uma novela das 21h. Isso porque a influenciadora digital está escalada para "Travessia", escrita por Glória Perez. De acordo com o jornal Extra, Jade arrasou nos testes, inclusive no que fez com Chay Suede, com quem sua personagem vai se envolver na história.

Sim, apesar de ser famosa, Jade precisou convencer os diretores do seu potencial como atriz. Sua química com Chay, inclusive, foi testada e aprovada, além de seu talento dramático. "Ela brilhou e arrasou", era o que se ouvia nos bastidores após o teste da nova atriz do pedaço, garante a publicação.

Na história, a personagem de Jade será uma espécie de antagonista da heroína, que vai ser interpretada por Lucy Alves. Prevista para estrear em outubro, no lugar de "Pantanal", a trama terá como tema central a relação do homem com a tecnologia.

TORCIDA PELO CASAL

No início de maio, Paulo André foi novamente questionado sobre seu romance com Jade Picon, que começou ainda quando eles estavam confinados no BBB 22. Em participação no ‘Encontro’, nesta segunda-feira (2), o atleta manteve a pose e se esquivou do assunto.

Durante o bate-papo, a jornalista Ana Thaís Matos perguntou se o velocista enxerga um futuro com a influenciadora. "Deixa só eu fazer uma pergunta pro Paulo André: você vai namorar a Jade?", questionou, fazendo o ex-BBB cair na risada.

Na sequência, ela declarou torcida ao casal: "Sou Jadré [shipp de Jade e P.A.], tô avisando", completou. Em resposta, Paulo André ficou em silêncio, o que chamou a atenção de Fátima Bernardes.

"Responda se quiser, fique totalmente à vontade", encorajou a apresentadora. "Sem pressão, sem pressão", se limitou a dizer o atleta, ainda sorrindo.

Mas os fãs do casal Jadré já podem comemorar: os ex-BBBs foram flagrados aos beijos no Desfile das Campeãs. Um vídeo publicado pelo jornalista Leo Dias mostra Jade Picon e Paulo André juntinhos em um camarote da Marquês de Sapucaí para assistir às apresentações.


Segundo Dias, essa foi a primeira vez que eles ficaram após o BBB 22. Os ex-BBBs teriam se encontrado durante um breve período no evento, uma vez que ela tinha presença marcada em outro camarote, porém não perderam tempo para trocar carícias.