AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Jade Picon passa por cirurgia no rosto e confessa: ''Tenho muito medo''

O procedimento é simples e deve corrigir um problema na mandíbula da influenciadora digital

Da redação Publicado em 03/08/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon sofre com um DTM, isto é, uma disfunção temporomandibular - Instagram/@jadepicon
Jade Picon sofre com um DTM, isto é, uma disfunção temporomandibular - Instagram/@jadepicon

Jade Picon precisou passar por uma cirurgia no rosto para corrigir um problema na mandíbula. Nas redes sociais, na última terça-feira (2), a influenciadora digital contou que, apesar do procedimento ser simples, ela estava com medo.

"Eu tenho DTM", disse. Jade se atrapalhou para explicar a condição e preferiu não entrar em detalhes por medo de falar "besteira". Em resumo, ela contou: "Vou fazer uma infiltração pra ajudar em um problema que eu tenho gerado por estresse".

A ex-BBB sofre com um DTM, isto é, disfunção temporomandibular, um problema que afeta o conjunto de músculos e articulações responsáveis pela mastigação.

Apesar do procedimento ser simples e pouco invasivo, a influenciadora confessou ter ficado com medo: "É uma coisa muito simples, trinta minutos. Mas eu falei pra vocês, tenho muito medo de agulha".

Mais tarde, Jade apareceu em casa, em São Paulo (SP), recuperada da cirurgia e agradeceu o carinho dos seguidores, que manifestaram apoio para enfrentar o procedimento.

SÓ NA AMIZADE

Paulo André comentou, em entrevista ao podcast ‘Poddelas’, como está sua relação com Jade Picon. PA contou que os dois não mantiveram o romance que viveram no BBB 22 fora da casa, mas ainda tem muito carinho um pelo outro e uma boa relação.

“Foi muito maneiro o que a gente viveu lá dentro, muito intenso”, começou relembrando a época do confinamento. “Só que aí saímos, ela tem a vida dela e eu falei ‘vamos com calma’ e não deu certo”, revelou.

No entanto, isso não afetou o relacionamento dos dois e eles seguem sendo amigos depois do ‘Big Brother Brasil’.