AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treino

Jade Picon posta foto malhando com Grazi Massafera: “Treino de mãe e filha”

Jade Picon e Grazi Massafera publicaram uma foto juntas usando luvas de boxe

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon compartilhou o treino com Grazi Massafera - Instagram/@jadepicon@massafera
Jade Picon compartilhou o treino com Grazi Massafera - Instagram/@jadepicon@massafera

Treino em família! Jade Picon publicou duas fotos ao lado de Grazi Massafera em seu Instagram, nesta quinta-feira (18).

Na primeira delas, a influenciadora e a atriz apareceram sérias e olhando fixamente para a câmera, enquanto na segunda as duas estão em pé usando luvas de boxe.

“Treino hoje foi de 'mãe e filha', Débora e Chiara”, escreveu Jade na legenda, adicionando um emoji de coração vermelho ao lado.

Vale lembrar que as ex-BBBs interpretarão mãe e filha na próxima novela das nove, ‘Travessia’, de Glória Perez, que substituirá ‘Pantanal’ em outubro.

ELOGIADA

Jade Piconestá prestes a estrear no universo da teledramaturgia e já vem colecionando elogios por sua perfomance nos bastidores. Tanto que, a influenciadora digital foi citada por Chay Suede, seu parceiro em 'Travessia', e pelo diretor Mauro Mendonça Filho, na última quarta-feira (17), quando gravou a sua primeira cena para a próxima novela das 21h.

"Estou gostando muito da minha parceirinha. Hoje foi a primeira cena nossa junto. A primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial", contou Chay nos stories do Instagram. "Desde a preparação, a gente se deu bem. Beijos Jadoca", disse o ator.

Mais cedo, Mauro compartilhou um vídeo em que dirige o par romântico na novela. A cena foi gravada em uma lancha. "Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço!)", escreveu o diretor.

SÓ FELICIDADE

Jade, claro, não deixou de compartilhar com os quase 21 milhões de seguidores como foi o primeiro dia de gravação. "Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras!", contou ela, emocionada.

Na trama escrita por Gloria Perez, a ex-BBB será também uma influenciadora digital, chamada Chiara e filha de Débora (Grazi Massafera) com Guerra (Humberto Martins). Ela será vítima de uma fake news, o que acabará com a sua carreira na internet. O personagem não é dos centrais no enredo, mas Jade é vista como uma grande aposta da Globo para atrair o público mais jovem e contratos comerciais.