AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESENTE

Jade Picon recebe presente inusitado de seguidor e posta nas redes sociais

Jade Picon ficou bastante surpresa ao ganhar presente de fã com recordações do BBB 22

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon fica surpresa ao receber presente de seguidor - Instagram/@jadepicon
Jade Picon fica surpresa ao receber presente de seguidor - Instagram/@jadepicon

Jade Picon, que participou do BBB 22, recebeu de um fã um presente bem inusitado, no último domingo (19). E a influencer fez questão de mostrar em suas redes sociais: um álbum de fotos dos momentos que viveu na casa. 

“Olha isso, que presente lindo que eu recebi. Recebi ontem cinco horas da manhã, porque enviaram por um amigo meu. Ana, Bruno e Monique, muito obrigada. Vou mostrar eu vendo ontem, minha reação”, disse ela, animada.

Instagram/@jadepicon

PRIMEIRA NOVELA

No começo da semana, Jade Picon postou em seu Instagram que estaria no elenco da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Travessia’. A confirmação da presença da influenciadora, que já era praticamente certa, veio por meio de um clique com parte dos atores que participarão da trama. E não é que a mais nova atriz global comemorou e muito seu primeiro papel nas telinhas?

Jade aproveitou para compartilhar a notícia com seus seguidores e celebrar essa conquista tão sonhada. Em vídeo postado no Instagram, a influenciadora digital apareceu recebendo o que parece ser a aprovação de seu teste para a novela de Gloria Perez.

Após o “sim” da emissora, ela comemorou, aos berros, a notícia feliz, dizendo: “Eu consegui”. A ex-BBB ainda foi ao chão e às lágrimas com a escalação para o elenco de ‘Travessia’. Na legenda da publicação, Jade abriu o coração:

“A ficha ainda está caindo! Vocês têm noção? Um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação. VEM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!!”, escreveu.