AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Jade Picon se destaca com look de marca e sorrisos em festival; confira

Além de Jade Picon, outras celebridades como Thiaguinho e Luísa Sonza compareceram ao evento

Da Redação Publicado em 18/07/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon foi convidada para subir ao palco por Dilsinho - Instagram/@jadepicon
Jade Picon foi convidada para subir ao palco por Dilsinho - Instagram/@jadepicon

Jade Picon chamou a atenção de todos durante o Festival Canta, em Niterói (RJ), no último domingo (17), ao usar um look de marca italiana e esbanjar simpatia ao público.

A influenciadora usou um shorts e um cropped rosa da grife italiana Etro, junto de um kimono da mesma cor, uma corrente de prata no pescoço e um óculos de sol pendurado na cintura.

A ex-BBB foi convidada pelo cantor Dilsinho para subir ao palco, onde distribuiu sorrisos ao público. Com o celular na mão, ela registrou o momento e depois publicou nas suas redes sociais.

Mas Jade não ficou só no conforto do camarim e se arriscou na tirolesa do evento, que atravessava todo o espaço do festival. Nos stories do Instagram, ela disse que amou a experiência e foi a responsável por “arrastar” os amigos com ela.

Além da influenciadora, outras celebridades também marcaram presença, como os cantores Luísa Sonza, Thiaguinho e Pedro Sampaio, o ex-BBB Arthur Piccoli e o jogador de futebol Gabigol.

Confira o look de Jade Picon no festival:

NOVA MANSÃO

Jade Picon se mudou para o Rio de Janeiro, onde está gravando a novela ‘Travessia’ e compartilhou em suas redes sociais sua nova mansão. Por conta das filmagens, a ex-BBB deixou a capital paulista para ir morar em solo carioca.

Nesta quinta-feira (14), ela publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que aparece segurando as chaves da casa nova, enquanto é possível ver sua entrada. Mas o que chamou atenção mesmo foi o tamanho da porta da mansão.

"Novidade. Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. Feliz demais!!!! Obrigada a todos que fazem parte disso de alguma forma. Mais um sonho da Jade pequenininha que eu estou tendo o prazer de realizar! Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… Só orgulho e gratidão", escreveu Jade na legenda da publicação.

Segundo informações do Jornal Extra, o novo lar da influenciadora digital se encontra em um condomínio de luxo na Barra, na zona oeste do Rio de Janeiro — mesmo local onde mora o jogador de futebol Gabigol, que veste a camisa do Flamengo.

Veja a nova mansão de Jade: