AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Jade Picon surpreende fãs após radicalizar no visual: “Uma nova mulher”

Para viver a personagem Chiara, da nova novela ‘Travessia’, Jade Picon radicalizou no visual

Da Redação Publicado em 14/08/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon choca fãs com o novo visual. - Instagram/@jadepicon
Jade Picon choca fãs com o novo visual. - Instagram/@jadepicon

Jade Picon pegou todo mundo de surpresa no último sábado (13). A ex-BBB publicou no Instagram o mais novo visual radical.

O motivo? Foi para viver a personagem, Chiara, da nova novela das nove, ‘Travessia’, da TV Globo. "Nova fase, novo visual e nova Jade", escreveu ela na legenda do post que já passa das 491 mil curtidas.

No espaço reservado para os comentários, os fãs não pouparam nos elogios: “Ela é atriz Ela”, “Tá maravilhosa, Chiarinha!”, “Maravilhosa”, “Phyna!”, “Uma nova mulher”, “Que mulheraooooo”.

EITA

Jade Picon rebateu, na última sexta-feira (5), os boatos de que teria realizado procedimentos estéticos para conquistar uma barriga trincada. A ex-BBB comentou o assunto nas redes sociais, em que negou as 'acusações' e ressaltou seu comprometimento com a rotina de exercícios e a alimentação saudável.

"Eu treino todo dia que nem uma doida, com alimentação certinha e tenho que ler que meu corpo é procedimento. Ah, não!", começou dizendo no Twitter ao lado de um emoji de palhaço.

A protagonista da novela ‘Travessia’ completou: "As pessoas sempre querem achar uma explicação mais fácil que não seja dedicação, comprometimento e foco", se referindo aos haters de plantão.

Não satisfeita, a influenciadora continuou o desabafo por meio dos Stories do Instagram. "Já estou acostumada a falarem de mim, sou supertranquila com isso. Vocês me acompanham aqui, veem que eu treino todo dia que nem uma doida, me alimento certinho. Não fala que meu corpo é procedimento, não! Por favor", pediu ela.