AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Discussão

Jair Bolsonaro entra em discussão com Antonio Tabet, um dos criadores do ‘Porta dos Fundos’

Jair Bolsonaro trocou farpas com Antonio Tabet por conta de uma piada feita pelo artista

Da Redação Publicado em 02/08/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Tabet e Jair Bolsonaro trocaram farpas nas rede sociais - Instagram/@antoniotabet @jairmessiasbolsonaro
Antonio Tabet e Jair Bolsonaro trocaram farpas nas rede sociais - Instagram/@antoniotabet @jairmessiasbolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou de uma discussão no Twitter com Antonio Tabet, humorista e criador do ‘Porta dos Fundos’, na última segunda-feira (01).

O candidato à reeleição se incomodou com uma piada feita por Tabet, a qual parodiava a pesquisa ‘Datafolha’ e criticava o atual presidente e seus apoiadores.

“DataTabet: 98% dos cornos que defendem Bolsonaro no Twitter têm foto de perfil cafona com óculos escuros dentro do carro”, escreveu Antonio

O comentário foi uma crítica ao ‘Instituto Pesquisas Paraná’, que divulgou um novo levantamento dizendo que Jair Bolsonaro estava quatro pontos percentuais à frente de Lula (PT), no estado de São Paulo. 

A questão foi que os dados não batiam com as outras pesquisas, que mostram Bolsonaro atrás de Lula.

“Toda vez que vejo índices do Paraná Pesquisas, imagino um complemento tipo ‘foram entrevistadas 2.000 pessoas em motociatas, clubes de tiro, SUVs blindadas, lojas de sapatênis e clínicas de botox em 2 estados entre os dias 28 e 30 de julho”, escreveu em um outro tweet.

RESPOSTA DE BOLSONARO

Após a repercussão da publicação, Bolsonaro resolveu responder o humorista, mas com uma alfinetada, o que não ajudou na imagem pré-eleição do candidato.

“Boa piada, Tablet. Falando em carro, publicamos nosso decreto que reduz o IPI (IMPOSTO) sobre mais de 4000 itens, incluindo automóveis. O bom dessa medida, é que ela não contempla apenas aqueles que você diz me apoiarem, mas a todos, inclusive os cornos com a sua ideologia”, escreveu o presidente.

Logo depois, Tabet respondeu com perguntas envolvendo o político, além de ironizar o modo como Bolsonaro escreveu seu sobrenome.

“Já que o presidente se importa mais comigo do que com a vacina e a fome, aproveito para perguntar: ‘Por que o Queiroz depositou 89 mil na conta da Michelle?’,’Cadê o dinheiro do MEC?’, ‘A PF sabe quem mandou seu vizinho matar Marielle?’, ‘O que é golden shower?’. Grato, Tablet.”, disse.

Confira: