AnaMaria
Famosos / Soltou o verbo!

Jair Bolsonaro rebate declaração de Leonardo DiCaprio sobre eleições: "Nosso povo vai decidir"

Por meio das redes sociais, Leonardo DiCaprio incentivou o povo brasileiro a votar

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 09h16

Jair Bolsonaro rebateu Leonardo DiCaprio no Twitter - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro rebateu Leonardo DiCaprio no Twitter - Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais, na última sexta-feira (29), para rebater comentários acerca das eleições brasileiras feitos por ninguém mais e ninguém menos que o ator internacional Leonardo DiCaprio.

Na ocasião, DiCaprio incentivou o povo brasileiro a regularizar o título de eleitor, de modo que estejam aptos para votar em outubro deste ano. Em seu Twitter, o astro de ‘Titanic’ comentou sobre a importância de fazer a diferença nas eleições e cuidar do meio ambiente.

Sem papas na língua, Bolsonaro agradeceu a publicação de Leonardo e ainda ironizou a situação ambiental em relação aos interesses estrangeiros sobre a Floresta Amazônica.

"Obrigado pelo apoio, Leo! É muito importante ter todos os brasileiros votando nas próximas eleições. Nosso povo vai decidir se quer manter a soberania na Amazônia ou ser governado por bandidos que servem a interesses especiais estrangeiros. Bom trabalho em ‘O Regresso’ [filme de DiCaprio]", escreveu.

Confira:

CRÍTICAS

Parece que Priscilla Alcântara não gostou nada de ver sua música sendo compartilhada por Jair Bolsonaro (PL). Na última quinta-feira (31), a cantora afirmou que não irá mais cantar 'Liberdade', canção que apareceu em um dos stories do presidente.

"Nunca mais vou cantar 'Liberdade'", escreveu a co-apresentadora do 'The Masked Singer' no Twitter, sem citar o nome do político. Entretanto, uma internauta publicou o print do story de Bolsonaro e brincou: "Gente, denunciem". A cantora, então, destacou: "O que eu fiz de tão errado pra merecer isso?"

Se é piada ou não, a declaração de Priscilla dividiu opiniões entre os comentários dos internautas. Houve quem defendesse a cantora e quem criticasse, questionando se as canções são feitas apenas para um público específico.

Vale destacar que Bolsonaro usou a música como plano de fundo para falar de um programa de criação de moradias, em seu perfil do Instagram.