AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Jakelyne Oliveira e Mariano comemoram 11 meses de namoro: ‘‘Parecem anos’’

Casal se conheceu em ‘A Fazenda 12’ e não se desgruda mais desde então

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peões se declararam através das redes sociais - Instagram/@mariano
Ex-peões se declararam através das redes sociais - Instagram/@mariano

Jakelyne Oliveira e Mariano são um dos casais que não cansam de expressar o amor através das redes sociais. Nesta quinta-feira (2) não foi diferente, afinal os dois estão completando 11 meses de união. Para comemorar a data, ambos se declararam em seus perfis do Instagram.

“Uma mistura de ‘uai, já se passaram 11 meses?’ e ‘espera, só 11 meses? Parece uns 3 anos, já’, hahaha. A verdade é que não me importo com a quantidade de dias e sim com a história que estamos construindo juntos. E dessa história eu tenho orgulho”, começou a Miss Brasil em menção à participação em ‘A Fazenda 12’. 

Em seguida, brincou: “Que Deus nos abençoe, nos dê sabedoria e discernimento a cada amanhecer. Ia escrever mais coisas bonitas, mas você está ao meu lado me ‘provocando’ só para me desconcentrar”. 

A homenagem de Jakelyne chegou ao fim com uma declaração de amor ao namorado. “Portanto, finalizo essa tentativa de legenda de 11 meses com o meu mais sincero, EU TE AMO, Ricardo Mariano G•st•s• Bijos Gomes! Hahahah. Feliz dia 01”, concluiu. 

Por sua vez, a dupla de Munhoz foi breve em suas palavras, porém não deixou de demonstrar os sentimentos. “É, meu anjo, 11 meses ao seu lado… e é impressionante como parece que passou muito rápido e ao mesmo tempo parece que estamos juntos há anos! Como é fácil amar você! Parabéns pra nós”, escreveu o cantor.

Ambas as publicações foram ilustradas com cliques de um ensaio fotográfico do casal. Os ex-peões combinaram com looks todo pretos e trocaram carinhos apaixonados nos registros.