AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Jandir Ferrari visita Gerson Brenner e destaca: ''Ele está ótimo''

Atores contracenaram juntos há 30 anos em 'Rainha da Sucata'

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jandir Ferrari reencontra Gerson Brenner 30 anos após 'Rainha da Sucata' - TV Globo
Jandir Ferrari reencontra Gerson Brenner 30 anos após 'Rainha da Sucata' - TV Globo

Jandir Ferrari fez uma visita ao amigo e antigo companheiro de cena Gerson Brenner, em São Paulo (SP), no último final de semana. O momento foi registrado nas redes sociais, na última segunda-feira (22), e ainda contou com uma chamada de vídeo com atriz Aracy Balabanian

"Finalmente pude visitar meu querido irmão Gerson Brenner. Ele está ótimo", escreveu Jandir na legenda da publicação. Os dois contracenaram juntos em 1990, na novela 'Rainha da Sucata'. Na trama, eles eram Gino e Gerson, filhos de Dona Armênia, personagem de Aracy. 

Nos comentário não faltaram elogios aos atores. "Que saudades de vocês", disse uma fã. "Que lindo vocês dois juntos de novo!", falou outra. "Reencontro emocionante", escreveu um terceiro. "Que lindo deve ter sido esse reencontro", deduziu uma última. 

Gerson vive há 23 anos numa cadeira de rodas e tem dificuldades para falar, sequelas de um tiro na cabeça que levou durante um assalto em 1998. Atualmente, ele tem 61 anos e se alimenta apenas por sonda. 

Recentemente, a filha do ator contou que a Globo paga um plano de saúde vitalício ao galã. "A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vem aqui dizer 'ai a Globo'", disse ela no Instagram.