AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romântica

Janja se declara para Lula e fala sobre lua de mel: "Estou no céu"

Por meio do Twitter, Janja cita Lulu Santos e se declara para o marido

Da Redação Publicado em 20/05/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janja se declara para Lula no Twitter e fala sobre lua de mel - Instagram/@lulaoficial
Janja se declara para Lula no Twitter e fala sobre lua de mel - Instagram/@lulaoficial

Após casar com o ex-presidente Lula, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, foi às redes sociais na última quinta-feira (19) para se declarar para o marido e falar discretamente sobre sua lua de mel com ele. 

Em seu perfil do Twitter, a esposa do político mostrou para seus seguidores mais uma foto exclusiva da cerimônia. No clique exibido, Janja e Lula aparecem se beijando.

Na legenda, a socióloga escreveu: "Lua de mel, lua de mel, eu tô morando num pedaço do céu", compartilhou referenciando a música 'Lua de Mel', do cantor Lulu Santos.

Na sequência, Janja ainda aproveitou o espaço para se declarar para o amado: "Meu boy estava lindo. Te amo para sempre", completou.

Veja o tweet na íntegra:

Para quem não sabe, o casamento de Janja e Lula ocorreu na última quarta-feira (18), na cidade de São Paulo. A cerimônia em questão contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos, políticos e artistas. 

Famosos como Bela Gil, Daniela Mercury, Paulo Vieira, Gil do Vigor, Gilberto Gil, Augusto Botelho, Geraldo Alckmin e Marcelo Freixo estavam presentes no evento.

MUITOS CLIQUES

Para marcar o momento especial, o ex-presidente Lula postou, em suas redes sociais, fotos do casamento — que contou com detalhes guardados a sete chaves, praticamente. 

Na legenda, o político escreveu: “O amor é um sentimento capaz de preencher nossas vidas com felicidade. Ontem, foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque começamos uma nova etapa, de união, esperança e muito amor”.

Confira as fotos do casamento: