AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jason Momoa revela ter feito cirurgia um dia antes do Oscar: "Estou ficando velho"

Jason Momoa, o Aquaman, precisou fazer uma cirurgia de hérnia

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa precisou fazer uma cirurgia antes do Oscar - Instagram/@prideofgypsies
Jason Momoa precisou fazer uma cirurgia antes do Oscar - Instagram/@prideofgypsies

O ator Jason Momoa, intérprete de Aquaman nas telonas, marcou presença no Oscar de 2022, que aconteceu no último domingo (27). Acontece que, um dia antes da cerimônia, o astro passou por um procedimento para lá de intenso: uma cirurgia.

Em entrevista ao site estadunidense 'Extra', Jason contou que, por conta da rotina agitada de gravações, ele precisou passar por uma cirurgia de hérnia. O ator, de 42 anos, ainda brincou sobre sua idade.

“Acabei de filmar Aquaman [2] e fiz uma cirurgia de hérnia ontem”, revelou. Em seguida, o jornalista que estava entrevistando o galã ficou chocado pela informação e perguntou como ele estava se sentindo. “Tô ficando velho, cara”, respondeu Jason, brincando.

Um pouco antes, Momoa, que apresentou oito categorias da premiação, ainda disse, em tom de humor, que estava usando óculos de grau para poder enxergar o texto. “Vou precisar ler hoje à noite e não enxergo muito longe…”, brincou.

POLÊMICA

O tapa que Will Smith deu em Chris Rock virou o assunto do Oscar 2022, que aconteceu na noite do último domingo (27). Tudo porque, enquanto apresentava o prêmio de melhor documentário, o comediante fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

Chris Rock falou que mal podia esperar para ver Jada, que sofre de alopecia, doença que causa a queda de cabelos, estrelar "G.I. Jane 2". No filme em questão, lançado em 1997 e que ganhou o nome de 'Até o Limite da Honra' no Brasil, a atriz Demi Moore raspou os cabelos para dar vida a uma tenente da Marinha americana.

Após ir até o palco agredir o comediante, Will Smith voltou até sua poltrona e gritou: "O nome da minha mulher não vai ficar na tua boca." Mais tarde, em seu discurso após vencer o seu primeiro Oscar de Melhor Ator, ele pediu desculpas à Academia e disse esperar ser convidado para o evento no próximo ano.