AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Jatinho com cantor Bruno, da dupla com Marrone, faz pouso de emergência após turbina estourar

Avião com cantor Bruno fez pouso de emergência em Sorocaba (SP); Esposa e filho do sertanejo também estavam no jatinho

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avião com Cantor Bruno precisou fazer pouso de emergência no interior de São Paulo - Instagram/ @brunodobem
Avião com Cantor Bruno precisou fazer pouso de emergência no interior de São Paulo - Instagram/ @brunodobem

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, passou por um susto daqueles! É que a turbina do jatinho particular em que ele estava estourou e, por conta disso, o piloto precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, interior de São Paulo.

Segundo informações publicadas na manhã desta sexta-feira (21) pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, também estavam na aeronave a esposa do sertanejo, Mariane, o filho do casal, Enzo, e o secretário do artista. Eles estavam indo de São Paulo (SP) para Uberlândia (MG) quando tudo aconteceu.

Enzo chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais falando do ocorrido. No entanto, a postagem foi apagada pouco tempo depois.

“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou o filho de Bruno.

FIM DA DUPLA?

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, resolveu comentar os boatos de um possível rompimento da parceria musical. O assunto veio à tona durante as gravações do 'The Noite com Danilo Gentili' (SBT).

Na ocasião, o sertanejo decidiu esclarecer os rumores sobre o fim da dupla e afirmou para o apresentador que nunca disse que deixaria Marrone, ressaltando inclusive que os dois seguem firmes na caminhada juntos.

"O pessoal da internet está mentindo muito. Muita fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone largou das mulheres dele tudo, mas de mim ele não larga", brincou Bruno.

Os músicos também falaram sobre o sucesso das lives que realizaram em 2020, época em que os rumores sobre a dupla começou a surgir, já que eles trocavam farpas ao vivo.