AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Jayme Matarazzo abre álbum de fotos do aniversário do filho: ''Tempo voou''

Antonio, filho de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea, completou um aninho

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jayme Matarazzo, Antonia e Luiza Tellechea - Babuska Fotografia e Instagram/@jaymematarazzo
Jayme Matarazzo, Antonia e Luiza Tellechea - Babuska Fotografia e Instagram/@jaymematarazzo

Jayme Matarazzo deixou seus seguidores com o coração mais do que quentinho nesta quarta-feira (9). Isso porque o ator abriu a galeria e compartilhou algumas fotos do primeiro aniversário de seu filho, Antonio.

Fruto do relacionamento do astro com Luiza Tellechea, o pequeno ganhou uma festa com uma decoração belíssima. Temática de selva, a celebração contou com vários bichinhos de pelúcia, como leões e macacos, além de bolos e doces espalhados pela mesa.

Em todos os cliques, compartilhados por Jayme em seu perfil do Instagram, a família surgiu feliz da vida, coladinhos uns aos outros e cantando parabéns ao menino. Inclusive, Antonio roubou a cena ao exibir seus sorrisos com apenas os dentinhos de baixo.

Na legenda, Matarazzo refletiu sobre a vida ao lado do filho: “O primeiro ano de vida do Antonio… como passou rápido! O tempo voou e nosso guri está cada dia maior, mais esperto, mais feliz e amoroso! Quanto orgulho e amor sentimos por ti, meu filho! Te ver tão feliz comemorando essa data nos encheu de alegria!”

Ainda em seu perfil na rede social, Jayme Matarazzo também aproveitou para contar aos fãs que o pequeno Antonio também está batizado. Em uma cerimônia bem intimista, a família posou toda vestida de branco e transparecendo felicidade.

Confira!



PATERNIDADE

Jayme Matarazzo não esconde dos seguidores que é um verdadeiro pai coruja. Tanto que, no final do ano passado, o ator publicou uma sequência de registros do pequeno Antonio todo encantado com a praia, e aproveitou para refletir sobre a paternidade.

Usando um macacão de verão preto com listras brancas, o menino encarava o céu e, em seguida, o pai, todo sorridente. Jayme sorria para o menino e o abraçava muito, com um olhar super orgulhoso - coisa que dá para perceber mesmo com os óculos escuros cobrindo parte de seu rosto.

Na legenda da publicação, o artista fez uma reflexão sobre o que um “bom pai” precisa. "Essa jornada é incrível, a de ser pai. Tá passando rápido demais e é só o começo… Já sinto o quanto os filhos fazem o que veem a gente fazer e não o que falamos, eles observam tudo… Por isso, acredito que se você é uma pessoa boa, tem grandes chances de ser um bom pai! Com boas doses de cuidado, calma, atenção, presença e principalmente amor!", escreveu Matarazzo.