AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Jeniffer Nascimento posa de biquíni e reflete sobre padrões de beleza: ''Não edita suas fotos''

A atriz contou que há dez anos, tinha medo da opinião e julgamento dos outros

Da Redação Publicado em 27/08/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento reflete sobre padrões de beleza - Instagram/@jeniffer_nascimento
Jeniffer Nascimento reflete sobre padrões de beleza - Instagram/@jeniffer_nascimento

Jeniffer Nascimento compartilhou uma foto, nesta sexta-feira (27), em que aparece de biquíni na praia e decidiu abrir o jogo sobre seus medos e inseguranças na hora de compartilhar fotos do seu corpo.

A gata fez uma reflexão na legenda de uma publicação em seu Instagram. Ela falou sobre padrões de beleza e julgamento, e provou que, atualmente, se considera muito mais livre do que antes.

Na imagem compartilhada, a musa aparece usando um biquíni vermelho e um óculos de sol estiloso. Posando em um cenário paradisíaco com um mar de água cristalina, a famosa estava toda sorridente.

“Bom dia meu Brasil! Quantas vezes você já deixou de postar algo nessas redes por medo do que vai ler?”, começou. “A Jeniffer do ano passado não postaria essa foto por não estar com um corpo ‘dentro dos padrões’, com medo das críticas e comentários. A Jeniffer de uns 10 anos atrás não postaria pois sua escova teria desmanchado na água. Sim, mesmo com uma paisagem tão linda, é isso que ela pensaria”, falou.

Em seguida, a artista comentou sobre como mudou e como vê o mundo hoje. "A Jeniffer deste ano celebra seu templo chamado corpo e só quer ser feliz! [A Jeniffer de hoje] Não edita suas fotos para diminuir seu tamanho, ama seus cabelos, suas curvas, seu sorriso! Não deixa mais que os outros determinem quem ela deve ser!”, escreveu, orgulhosa.

Ao final, ela deixou uma pergunta para que seus fãs se inspirassem na sua reflexão. “E você? Já se olhou no espelho hoje e agradeceu por ter um templo chamado corpo que te permite estar viva?”, concluiu.

E claro que deu certo. Em questão de instantes a publicação já estava cheia de comentários, elogios e opiniões. "Que texto lindo, Jen. Inspirador", disse um internauta. "Maravilhosa, por dentro e por fora", compartilhou outra. "Linda! Você não tem ideia como essas palavras são importantes", garantiu mais um.

Confira: