AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade de longa data

Jennifer Aniston completa 52 anos e recebe mensagem de Courteney Cox, de ‘Friends’

A Rachel de 'Friends' é madrinha de Coco, filha da colega de elenco

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 17h56 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston, que interpreta Rachel em 'Friends', e Courteney Cox, a Monica - Instagram/@corteneycoxofficial
Jennifer Aniston, que interpreta Rachel em 'Friends', e Courteney Cox, a Monica - Instagram/@corteneycoxofficial

A amizade de Rachel Green e Monica Geller, de ‘Friends’, ultrapassou as telinhas: Jennifer Aniston e Courteney Cox, atrizes que interpretam as respectivas personagens, são melhores amigas desde a época da série, gravada nos anos 1990.

Na última quinta-feira (11), a ex-mulher de Brad Pitt completou 52 anos e, como não poderia ser diferente, recebeu uma mensagem cheia de carinho da colega.

"Parabéns, Jenny Louise! A gente se conhece há tanto tempo que nem me lembro porque te chamo assim. Eu te amo", escreveu Courteney. 

Na publicação, ela anexou duas fotos da dupla, sendo uma delas com Coco, sua filha com David Arquette e afilhada de Jennifer.



PARTIDA DE SINUCA
No ano passado, as atrizes publicaram, em suas respectivas contas no Instagram, um vídeo jogando sinuca. Porém, o placar não foi muito equilibrado. Isso porque a intérprete de Rachel não demonstrou ter as táticas muito bem dominadas, mas a de Monica, mostrou o contrário, e fez diversos pontos.

“Amigos não deveriam deixar amigos jogarem sinuca, especialmente quando eles são horríveis”, escreveu Aniston na legenda do post. Um pouco antes, Cox também compartilhou a gravação e elogiou a colega de profissão. “Eu posso ter tido uma boa noite, mas será que minha amiga consegue ser ainda mais fofa?”, brincou.

Os fãs do programa foram à loucura quando se depararam com as imagens e deixaram diversas mensagens carinhosas nos comentários. “Esse é meu vídeo favorito da internet”, disparou uma. “Isso me faz querer fazer quarentena com vocês pra sempre”, disse outra. “Tenho certeza que você tem outros talentos, colega”, complementou a terceira.