AnaMaria
Famosos / Tá podendo!

Jennifer Garner manda recado para Maisa e fãs vibram: ''Venceu na vida''

Estrela de 'De Repente 30', Jennifer Garner manda um recado para Maisa

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 17h45

Divulgação/ Instagram: @maisa
Divulgação/ Instagram: @maisa

Maisarevelou, nesta quinta-feira (10), que recebeu um recado de ninguém menos que a atriz Jennifer Garner, estrela do clássico filme 'De Repente 30'.

Acontece que Garner está promovendo 'O Projeto Adam', nova produção da Netflix, e convidou a atriz brasileira para assistir.

E, pelo jeito, Jennifer já conferiu a série protagonizada por Maisa, 'De Volta aos 15', que está fazendo o maior sucesso na plataforma.

No feed de sua conta no Instagram, Maisa compartilhou o vídeo da colega de profissão e vibrou com a mensagem carinhosa que recebeu.

"Genteee, olha o recadinho super especial que acabo de receber da @jennifer.garner, musa de De Repente 30, falando de De Volta aos 15! Ela também vai lançar um novo filme de viagem no tempo na Netflix, O Projeto Adam, junto com o Ryan Reynolds! Ameiiiii Thank you, Jennifer! Can't wait to watch your new movie on @netflixbrasil", escreveu ela na legenda da publicação.

Mas não foi só Maisa que comemorou, não. Os seguidores da artista amaram a interação das duas estrelas.  "Aí Maisa venceu muito na vida! Orgulho das brasileiras", disse uma fã. "Para! Eu amei muito isso!", declarou outra internauta. "Uma deusa falando da outra deusa. Ícones!", completou Larissa Manoela.

DE VOLTA AOS 15

Em uma parceria para lá de arrasadora, Maisa Silva e Camila Queiroz estrelam a mais nova série da Netflix, 'De volta aos 15', que chegou ao catálogo da plataforma no final de fevereiro. A produção, uma adaptação do livro de Bruna Vieira, conta a história de Anita, uma adulta insatisfeita que ganha a chance de voltar no tempo.

As atrizes dão vida à mesma protagonista, porém em épocas diferentes. Em clima de estreia, o perfil oficial da Netflix publicou um registro de Maisa e Camila com looks, poses e maquiagem idênticas, que dão destaque aos cabelos cacheados da dupla.

"Pra mim, Maisa e Camila Queiroz são a mesma pessoa e eu não consigo mais desver", brincou a plataforma de streaming na legenda da publicação.