AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Jessi consegue realizar o sonho de pagar um plano de saúde para a mãe: “Prioridade”

Mãe de Jessi já teve vários aneurismas e ex-BBB exalta conquista

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessi realiza o sonho de pagar plano de saúde para sua mãe - Instagram/@jessilane
Jessi realiza o sonho de pagar plano de saúde para sua mãe - Instagram/@jessilane

A ex-BBB Jessilane Alves, que participou da última edição do reality show da Globo, foi às redes sociais nesta quarta-feira (22) para contar para seus seguidores mais uma conquista dela. Dessa vez, a bióloga compartilhou sua felicidade em poder pagar um plano de saúde para sua mãe, que já teve vários aneurismas.

Em sua conta do Twitter, Jessi escreveu: “Galeras, quero compartilhar uma notícia muito boa com vocês, que era um sonho que já tinha falado no BBB. Essa semana, consegui fazer um plano de saúde pra minha mãe, diante dos problemas de saúde que ela já teve pra mim isso era prioridade”.

Além disso, a ex-sister não deixou de exaltar o Sistema Único de Saúde (SUS), que realizou o tratamento inicial de sua família. "Também quero ressaltar a importância do SUS nas nossas vidas, todo tratamento dos aneurismas ela fez por lá, continuamos na defesa e luta pelo SUS e também para uma melhor prestação de serviço por parte dos planos", disse.

Nas respostas ao tweet, muitos fãs e seguidores vibraram junto de Jessi por essa realização tão importante na sua vida e na de sua família. “Notícia boa demais pra ser lida rapidamente”, disse uma seguidora. “Parabéns meu amor, vocês merecem! Espero poder fazer um para minha algum dia também . SUS salva vidas mas a gente sempre quer dar um conforto a mais para elas, né?”, comentou outra. “Parabéns Jessi, sempre indo longe”, escreveu uma terceira.

Veja o tweet na íntegra:

Embora a bióloga venha realizando alguns sonhos importantes, engana-se quem pensa que ela saiu rica do BBB. De acordo com a própria ex-sister, em entrevista ao podcast ‘PodPah’, foi revelado que os R$ 100 mil ganhos ainda enquanto estava em confinamento foram fundamentais para as conquistas de hoje.

"Gente, não saí rica não, tá, galera? Saí mais pobre do que entrei. Se não fosse o prêmio de R$ 100 mil, sairia devendo. Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu estou quase na mesma", disse durante o bate-papo.