AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Jéssica Alves, ex-Ken Humano, investe R$ 221 mil em transplante de útero: ''Quero construir minha família''

A modelo será a primeira mulher transexual a passar pelo procedimento

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo e influenciadora digital Jéssica Alves - Reprodução/Instagram
A modelo e influenciadora digital Jéssica Alves - Reprodução/Instagram

A influenciadora transexual Jéssica Alves, conhecida na internet como ex-Ken Humano, quando era homem, revelou à Luciana Gimenez, no ‘Superpop’ da última quarta-feira (25), a pretensão de fazer a cirurgia de transplante de útero. Ela deseja poder engravidar e ter seus próprios filhos.

“Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, declarou.

Jéssica, que mora no exterior, voltou ao Brasil para passar pela cirurgia. Com data marcada, ela precisará fazer alguns exames e cumprir o protocolo médico. O procedimento custará em torno de R$ 221 mil, de acordo com o Daily Mail.

Inicialmente, Alves faria o transplante na Turquia, mas decidiu vir para o país natal e ficar ao lado da família.

“Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, desabafou.

Sobre ter se assumido transexual, Jéssica garantiu que passou por muitas fases na vida, e agora finalmente se encontrou: "Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”.