AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Jéssica Ellen, a Camila de ‘Amor de Mãe’, muda de visual e recebe chuva de elogios

Atriz abandonou o loiro, que estava usando desde o fim das gravações da última novela das nove

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 16h48 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen voltou a deixar os cabelos em tom castanho - Instagram/@jessicaellen
Jéssica Ellen voltou a deixar os cabelos em tom castanho - Instagram/@jessicaellen

Jéssica Ellen decidiu dar adeus aos fios loiros! A atriz apostou em um tom mais escuro no cabelo, bem parecido com o natural - que ela abandonou desde o fim das gravações de ‘Amor de Mãe’, novela na qual interpretou Camila, uma das filhas de Lurdes (Regina Casé) e esposa de Danilo/Domenico (Chay Suede).

Para compartilhar a novidade com seus seguidores, a musa publicou um vídeo balançando as madeixas em câmera lenta. Depois, ela ainda postou uma série de fotos, mostrando detalhes do novo look.

Os seguidores se derreteram pela famosa nos comentários da publicação. “Linda”, disse um. “Eu amei! Maravilhosa como sempre”, afirmou outra. “Diva”, declarou uma terceira.

ANIVERSÁRIO
Parece que o amor entre matriarca e herdeira em ‘Amor de Mãe’ se tornou uma amizade sólida na vida real. No mês passado, Jéssica Ellen, a Camila, completou 29 anos e recebeu uma bela homenagem de Regina Casé, que interpretou sua mãe, Dona Lurdes, na mais recente novela das 9.

A mais velha escreveu uma pequena declaração para a colega de trabalho. Para acompanhar, ela recordou de uma cena da novela, em que sua personagem consola Camila com abraços e muito carinho.

"Ontem foi aniversário da minha querida Jessica Ellen. Que lindamente se tornou Camila, filha da Dona Lurdes em ‘Amor de Mãe’! Quantos momentos lindos e emocionantes como esse a gente viveu, né? Saudades! Muitos beijos e tudo de mais maravilhoso pra você!", escreveu a veterana, na legenda da publicação.

Jessica usou o espaço destinado aos comentários para agradecer ao carinho de Regina. "Ah, Regis, axé! Muito obrigada! Coleção de cenas e momentos emocionantes de trabalho ,né?! Axé! Obrigada pelo carinho!", declarou.

Fãs e admiradores da dupla também deixaram seus comentários e felicitações à mais nova."Essa cena foi uma das mais lindas e fortes da novela!", destacou Benedita Zerbini Casé, filha de Regina. “Vocês são perfeitas. Parabéns, Jessica!”, elogiou uma seguidora.