AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

Jéssica Ellen anuncia noivado com Dan Ferreira: ‘‘Homem mais lindo do Brasil’’

Casal exibiu as alianças em tom de brincadeira nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois tornaram público o romance em 2020 - Instagram/@jessicaellen
Os dois tornaram público o romance em 2020 - Instagram/@jessicaellen

Jéssica Ellen foi pedida em casamento pelo namorado Dan Ferreira, no último domingo (5). O casal anunciou o noivado através de cliques fofíssimos nas redes sociais, com direito à declarações românticas e muitas felicitações dos amigos e fãs. 

"O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento. Eu tô noiva", escreveu Jéssica ao lado de uma série de registros em que os dois exibem as alianças cheios de orgulho. Por sua vez, Dan comemorou: “Eu vou casar com ela!”, ilustrando a publicação com um vídeo dos anéis de compromisso. 

A admiração pelo casal, junto há pouco mais de um ano, ficou nítida entre os comentários de ambas as publicações. Muitos amigos e fãs aproveitaram o espaço para deixarem suas felicitações aos atores. 

“A mulher mais linda do Brasil tá noiva! Vocês são demais”, disse Pathy Dejesus. “Aaaa parabéns, seus lindos! Que o amor domine esse mundo louco!”, desejou Juliana Paiva. “Dabos do meu coração! Axé, axé, axé”, escreveu Danilo Mesquita, que já chegou a morar junto com os noivos. 

Jéssica Ellen e Dan Ferreira se conheceram em 2012, durante as gravações de ‘Malhação’. Na época, os dois se tornaram grandes amigos e só assumiram o romance oficialmente em meados de 2020. 

“Cultivamos uma amizade muito bonita e, quando percebemos que esse sentimento estava mudando, tivemos a certeza de nos deixar viver. Quando os encontros acontecem, temos que nos permitir amar intensamente”, contou Dan em entrevista ao Gshow.

Além disso, eles também já dividiram as câmeras nas novelas ‘Geração Brasil’ (2014), ‘Amor de Mãe’ (2019) e no filme ‘Medida Provisória’ (2020).