AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Jéssica Ellen anuncia que está grávida do primeiro filho: "A vida é grande"

Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão noivos desde dezembro de 2021

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão esperando o primeiro filho - Instagram/@jessicaellen
Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão esperando o primeiro filho - Instagram/@jessicaellen

A família de Jéssica Ellen e Dan Ferreira aumentou! Isso porque o casal, que ficou noivo em dezembro do ano passado, anunciou, nesta segunda-feira (16), que está esperando seu primeiro filho.

Em seus respectivos perfis no Instagram, Jéssica e Dan publicaram uma sequência belíssima de fotos. Nas imagens, os pombinhos surgiram segurando um par de sandálias de couro bem pequenininhas, enquanto usavam modelos parecidos.

Repletos de sorrisos, os atores usaram a legenda para dividir a novidade com o público. Enquanto Ellen citou a música ‘Paciência’, de Lenine, Ferreira apenas escreveu “A vida é grande!”, ao lado de um emoticon de coração.

Não demorou para o setor de comentários de ambas as publicações ser tomado por mensagens completamente encantadas pela revelação. Algumas celebridades também aproveitaram para deixar um recadinho aos novos papais.

“Vem aí a criança mais linda desse Brasil”, exaltou Taís Araújo. “Ah, parabéns!!! Que amor! Saúde”, desejou Tatá Werneck. “Coisa mais linda e preciosa da vida! Que felicidade! Amo vocês! Saúde, sabedoria e todo amor do mundo”, disse Danilo Mesquita.

Confira!

NOIVADO

Jéssica Ellen foi pedida em casamento pelo namorado DanFerreira, em dezembro do ano passado. O casal anunciou o noivado através de cliques fofíssimos nas redes sociais, com direito à declarações românticas e muitas felicitações dos amigos e fãs.

"O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento. Eu tô noiva", escreveu Jéssica ao lado de uma série de registros em que os dois exibem as alianças cheios de orgulho. Por sua vez, Dan comemorou: “Eu vou casar com ela!”, ilustrando a publicação com um vídeo dos anéis de compromisso.

Jéssica Ellen e Dan Ferreira se conheceram em 2012, durante as gravações de ‘Malhação’. Na época, os dois se tornaram grandes amigos e só assumiram o romance oficialmente em meados de 2020. Além disso, eles também já dividiram as câmeras nas novelas ‘Geração Brasil’ (2014), ‘Amor de Mãe’ (2019) e no filme ‘Medida Provisória’ (2020).