AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Jessica Ellen celebra aniversário do namorado, Dan Ferreira: ''Meu amor''

Atriz Jessica Ellen se declarou para Dan Ferreira nas redes sociais

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica Ellen se declara para Dan Ferreira em dia de aniversário - Instagram/ @jessicaellen
Jéssica Ellen se declara para Dan Ferreira em dia de aniversário - Instagram/ @jessicaellen

A atriz Jessica Ellen usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (2), para fazer uma homenagem para de especial ao namorado, o ator Dan Ferreira, que está completando mais um ano de vida.

No Instagram, a artista compartilhou uma sequência de cliques de momentos que passou ao lado do aniversariante. Em alguns dos registros, inclusive, o casal aparece juntinho, no maior clima de romance. 

"Meu amor. Feliz vida. Feliz novo ciclo. Feliz 30 anos. Caminhos prósperos e abertos. Vida plena e cabeça erguida. Pé no chão e mente livre. Arte, música, bons vinhos e comida boa. Beijo na boca e abraço apertado. Olhos nos olhos e mãos dadas pra vida. Te amo, meu amor. Feliz aniversário", escreveu Jéssica na legenda da publicação.

Ao se deparar com o carinho da atriz, Dan fez questão de responder. "Meu amor, minha amiga, minha companheira, minha mulher, axé para as suas palavras. O que me deixa feliz é saber que eu vou viver tudo isso com você do lado. Te amo!", se declarou.

Vale lembrar que os atores se conheceram em 2012, quando trabalharam juntos em Malhação. No entanto, eles engataram o namoro somente anos depois, em 2020.