AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Jéssica Ellen, de ‘Amor de Mãe’, posa nua e faz reflexão: ''Meu corpo é um templo''

Atriz disse que é preciso libertação para não se cobrar tanto neste período difícil

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Jéssica Ellen, no ar em 'Amor de Mãe' - Instagram/@jessicaellen
A atriz Jéssica Ellen, no ar em 'Amor de Mãe' - Instagram/@jessicaellen

Jéssica Ellen “surgiu biscoiteira”, segundo ela, em suas redes sociais, nesta terça-feira (20). A Camila de ‘Amor de Mãe’ posou nua no Instagram e aproveitou para refletir sobre a libertação de seu corpo. A atriz ainda citou elementos espirituais para se referir à vida.

"Quantos likes essa biscoiteira cool merece? São 28 anos de pura tradição", começa a atriz, em post. "Saturno, te sinto chegando e celebro nossa proximidade e relação antiga. Ainda bem que a gente já se conhece né? Ainda bem. Penso que Meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É Nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua", começou na legenda do post.

A famosa seguiu com o desabafo: "Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? A que você dá valor? Bato vários papos sérios comigo. Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também tenho ranço".

Ellen ainda explicou que a saúde mental é prioridade para uma vida saudável.

"Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla. O Sol brilha pra todos e a quem se recuse a olhar a luz e viver na sombra. Haja paciência. Paciência é sem dúvidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo é outro. Sempre foi. Não tenho tempo a perder", refletiu.

Por fim, questionou: "Acordei reflexiva e biscoiteira. Conselho, não se levem tão a sério. (Serve pra mim também). E vocês, como acordaram hoje?".

Jéssica já retornou às gravações de ‘Amor de Mãe’, nos Estúdios Globo. Ela gravou cenas secretas com Humberto Carrão, Chay Suede e Regina Casé. Os novos capítulos vão ao ar apenas em 2021.

(Foto: Instagram/@jessicaellen)