AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

Jéssica Ellen impressiona ao surgir com dreads platinados: “Pronta pra arrasar”

Nova apresentadora do GNT, Jéssica Ellen transformou o visual para sua estreia

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz radicalizou o visual e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores - Instagram/@jessicaellen
Atriz radicalizou o visual e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores - Instagram/@jessicaellen

A atriz Jéssica Ellen deixou os seguidores de queixo caído, na última segunda-feira (17), ao compartilhar seu mais novo visual: dreads loiros platinados! A transformação veio pouco antes de sua estreia como apresentadora do ‘Cook Island — Ilha do Sabor’, no GNT, e rendeu diversos elogios na web.

“Linda de qualquer jeito. Num gostou? Morde as costas!”, brincou Jéssica através da legenda. Em seguida, ela completou: “GNT, me sinto pronta pra gente arrasar! Vem nimim 2022”, agradecendo os profissionais responsáveis pelo look e pela maquiagem. 

Sorrindo de orelha à orelha, a atriz exibiu as novas madeixas em uma sequência de cliques. Dessa vez, as tranças pretas e longas abriram espaço para fios curtinhos, estilizados com dreads em um tom de loiro bem clarinho, quase branco.

Ao contrário do que previa Jéssica, o espaço dos comentários foi preenchido apenas com elogios à mudança. “Ficou demais”, disse Lucy Alves. “Linda!”, concordou Astrid Fontenelle. Enquanto isso, Bruna Linzmeyer e Andréia Horta demonstraram carinho através de emojis de coração.

Confira!

COOK ISLAND - ILHA DO SABOR

Previsto para estrear em março, o ‘Cook Island - Ilha do Sabor’ reunirá 12 chefes de cozinha em uma ilha paradisíaca. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os participantes deverão elaborar pratos desafiadores, que serão avaliados pelos jurados Manuelle Ferraz e Kaywa Hilton.

Além de Jéssica Ellen, Joaquim Lopes também estará sob o comando do reality show. A novidade foi comemorada através das redes sociais. "Eu serei apresentadora de um programa no GNT, uhuuuul! Quem me conhece sabe que eu AMO cozinhar (...) E será um prazer acompanhar de perto esse reality que vai juntar chefs talentosíssimos de várias partes do Brasil", escreveu a nova apresentadora.