AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jessilane Alves confessa que não saiu rica do BBB 22: “Quase na mesma”

A ex-BBB Jessilane Alves compartilhou sua situação financeira no podcast ‘Podpah’

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 15h10

Jessi participou do BBB 22 - Instagram/@jessilane
Jessi participou do BBB 22 - Instagram/@jessilane

Jessilane Alves foi a grande convidada do ‘Podpah’, podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, na última terça-feira (07). A professora aproveitou para deixar claro que sua vida não está cheia de maravilhas financeiras após o BBB 22.

“Gente, não saí rica não, tá, galera? Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, confessou ela.

Jessi contou que suas finanças estão praticamente da mesma forma que antes de participar do reality. Por isso, continua trabalhando para pagar as contas. "Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu tô quase na mesma", explicou.

Confira a entrevista:

LUZ NA PASSARELA

Do BBB 22 para as passarelas! Paulo André Camilo e Jessilane Alves mostraram que sabem mais do que chegar à reta final do maior reality show do país, como também arrasam como modelos. Os ex-BBBs fizeram sua estreia nos desfiles na última quinta-feira (2), durante a São Paulo Fashion Week.

Paulo André foi contratado pela grife Misci, que prestou homenagem à mãe brasileira e aos símbolos nacionais com a coleção EVA - Mátria Brasil. Ao lado dele, estava ninguém menos que a top model Carol Trentini.

Enquanto isso, Jessilane foi convidada para o desfile da Meninos Reis, marca que dedicou sua apresentação a denunciar o racismo e o genocídio negro no país. A trilha sonora ficou por conta da cantora Mariene de Castro.

Ambos os ex-BBBs agradeceram a oportunidade de participar do SPFW através dos respectivos perfis no Twitter. “Que experiência incrível! Obrigado SPFW, foi lindo demais”, publicou P.A.

"Gente, eu não sou modelo, mas eu estou muito feliz de ter desfilado principalmente pela representatividade defendida pelos Meninos Rei na moda. O desfile é um resgate a minha ancestralidade, é potência do povo preto! Eu, como professora preta, me senti linda e leve. Foi tudo", comemorou Jessi.

Confira os vídeos:

REPERCUSSÃO

Não faltaram elogios às apresentações - e à beleza! - dos ex-BBB entre os usuários das redes sociais. “Orgulho define né? Das pistas pro BBB, do BBB pra vários eventos importantes, coroando o nome dele na moda, no SPFW”, exaltou um internauta sobre o atleta. 

“Paulo André entenda você simplesmente ARRASOU, você foi incrível”, disse outra. “Você estava linda e, como sempre, representou. Temos muito orgulho de você", comentou um terceiro à Jessi.

{# Taboola Newsroom #}