AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade de milhões!

Jessilane Alves se hospeda na casa de Tiago Abravanel em São Paulo: ''Fingindo costume''

Cantor já prometeu que dará uma festa de 15 anos para a professora de biologia

Da redação Publicado em 13/05/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane Alves com a coleção de funko de Tiago Abravanel - Twitter/@a_jessilane
Jessilane Alves com a coleção de funko de Tiago Abravanel - Twitter/@a_jessilane

O BBB 22 acabou, mas a amizade de muitos participantes permaneceu! Tanto que, na noite da última quinta-feira (12), Jessilane Alves visitou a casa de Tiago Abravanel em São Paulo (SP) e fez questão de compartilhar o momento com os fãs.

"Eu na casa do Tiago Abravanel fingindo costume!!! Só que não", escreveu no Twitter. Para ilustrar a publicação, a professora postou uma foto na icônica porta de coleção de funko que o apresentador tem.

Os fãs da ex-sister, claro, vibraram com o reencontro. "Só essa parede deve valer um prêmio do BBB", brincou um. "Chique demais", falou outra. "Que massa", comentou um terceiro.

No Instagram, a ex-BBB afirmou que ficará hospedada na casa do cantor até que consiga definir o lugar onde irá morar na capital paulista e terminar sua mudança. Embora Tiago não estivesse em casa para receber a amiga, ele deixou um presente com alguns pijamas de sua grife.

FESTA DE DEBUTANTE

Vale lembrar que Tiago já prometeu que dará uma festa de 15 anos para Jessilane. No aniversário de Ludmilla, o cantor relembrou a promessa e garantiu: "E para quem perguntou, vai ter 15 anos, sim, porr*", disse Abravanel enquanto abraçava a amiga. "Vai ter festa", vibrou a ex-BBB.

DE MUDANÇA

O pós-BBB de Jessilane Alves está a todo vapor! Isso porque a ex-BBB revelou que está de mudança para São Paulo. No Instagram, na última quarta-feira (11), a professora de biologia confessou que sempre sonhou em morar na capital paulista.

"Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo", revelou. "Quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!", completou, pedindo a ajuda dos fãs.

Além disso, Jessi conseguiu quitar a dívida do FIES após ganhar alguns prêmios durante o BBB 22. Vale lembrar que ela é graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Paulista e possui especialização em Libras pela Faculdade de Tecnologia de Palmas.