AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro especial!

Jesuíta Barbosa e João Guilherme se encontram nos Estúdios Globo: "Multiverso"

Jesuíta Barbosa e João Guilherme encantaram fãs com o encontro especial

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa e João Guilherme se encontraram nos corredores da Globo - Instagram/@joaoguilherme
Jesuíta Barbosa e João Guilherme se encontraram nos corredores da Globo - Instagram/@joaoguilherme

Os fãs de Jesuíta Barbosa e João Guilherme tiveram ótimas notícias nesta quinta-feira (12). Isso porque a dupla se esbarrou nos corredores dos Estúdios Globo e fizeram questão de registrar o momento e encantar os internautas.

Unindo dois universos, João e Jesuíta posaram juntos em frente ao símbolo da TV Globo. Na imagem, compartilhada pelo filho de Leonardo no Instagram, os artistas surgiram esbanjando beleza enquanto olhavam para a câmera.

Na legenda, João Guilherme fez uma referência ao personagem de Jesuíta no remake de ‘Pantanal’, novela do horário nobre do canal. “Loucura no multiverso! Jove - Jotinha, Jotinha - Jove. TV Globo patrocinando!”, brincou.

O encontro, é claro, rendeu uma chuva de curtidas e comentários. Além de inúmeros emoticons apaixonados, mensagens como “Dois lindos”, “Vocês são idênticos” e “Meus dois amores” também marcaram presença.

Confira!

FALANDO NA GLOBO…

Jade Picon foi às redes sociais, na noite da última quinta-feira (10), publicar supostas indiretas às críticas que vem recebendo. Isso porque a ex-BBB gerou polêmica após um anúncio de que ela estaria na próxima novela das nove da TV Globo, que se chamará ‘Travessia’.

Sem fazer qualquer menção ao assunto, Picon apenas apareceu dublando a música ‘Olha’, da banda Lagum, através dos Stories do Instagram. O que chamou a atenção dos internautas foi a letra da canção: “Olha, vê se não é um lindo dia para ofender alguém, principalmente se esse alguém sou eu”, diz o trecho compartilhado pela influenciadora.

Na legenda, Jade apenas desejou ‘boa noite’ aos seguidores acompanhado de um coração branco. Entretanto, isso já foi suficiente para que muitos concluíssem que ela estava fazendo referência à polêmica do momento.

As críticas a Jade Picon começaram após o jornal Extra afirmar que ela foi aprovada nos testes de ‘Travessia’ e formará par com Chay Suede no próximo folhetim de Glória Perez. Logo, muitos internautas e até mesmo profissionais da área passaram a questionar o fato da influenciadora não ter qualificação em artes cênicas - apontando que os 20 milhões de seguidores no Instagram teriam pesado na escalação.