AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Jesuíta Barbosa se declara à Alanis Guillen e fãs vão à loucura: ‘‘Lindos’’

Jesuíta Barbosa dedicou uma homenagem à Alanis Guillen em seu aniversário de 24 anos

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen são Jove e Juma em ‘Pantanal’ - Reprodução/Globo
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen são Jove e Juma em ‘Pantanal’ - Reprodução/Globo

Alanis Guillen completou 24 anos na última sexta-feira (20) e ganhou uma série de homenagens especiais nas redes sociais. Entretanto, a que mais se destacou foi a publicação que Jesuíta Barbosa dedicou à intérprete de Juma Marruá.

O ator que dá vida a Jove em ‘Pantanal’ não poupou elogios ao falar da musa. Jesuíta usou e abusou de metáforas ao compartilhar uma série de registros espontâneos do seu par romântico na novela das nove da Globo.

“Alanis eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom”, escreveu o galã.

Nas fotos, Alanis aparece em vários momentos espontâneos, distraída, encarando o céu, dormindo e posando.

Não demorou para os fãs do casal fictício usarem o setor de comentários da publicação para demonstrar seu amor pelos dois. “Lindos!”, disse um seguidor. “Uau”, disparou outro. “Eu sou apaixonada pelas cenas do Jove e da Juma, é pura arte, a gente sente o amor de um jeito lindo, parabéns pra vcs dois!”, declarou mais uma.

Confira:

TALENTO NATO!

Uma das cenas mais marcantes da primeira versão de ‘Pantanal’ foi recriada por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, no capítulo da última quarta-feira (4) do remake da trama. Eis o momento em que Juma Marruá decide baixar a guarda e posar completamente nua para Jove durante um banho de rio.

A repercussão das gravações foi imediata pelos internautas, que levaram o tópico aos assuntos mais comentados do Twitter e não pouparam elogios aos atores e à direção de fotografia da novela. Muitos também ressaltaram a química presente entre os intérpretes dos protagonistas.

“A química explodindo sem eles ao menos se beijarem, esse casal é perfeito”, publicou um usuário da rede social. “A delicadeza da cena, a trilha irretocável, o flerte de Juma e Jove, a química arrebatadora de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Não há um defeito sequer”, disse outro.